gr-madworld

Sega considera não produzir mais jogos adultos para Wii

Depois de um período de vendas gigantescas, o console Nintendo Wii começa a ver sua queda. Os concorrentes Xbox 360 e PlayStation 3 parecem cair cada vez mais no gosto. O reconhecimento de movimentos do aparelho revolucionário da Nintendo pode ser finalmente ofuscado pelo projeto Natal, da MS, previsto para lançamento ainda em 2010.

Agora foi a vez de mais uma baixa: vendo as baixas vendas em diversos títulos, a Sega pode não tentar mais games para o público adulto no videogame da Nintendo. O comentário foi feito por Constantine Hantzopoulos, no podcast 4 Guys 1 Cup. O diretor da Sega Entertainment America afirmou que é provável que a empresa desista de jogos adultos no aparelho da Nintendo.

A decisão pode ser acertada, uma vez que o aparelho da Nintendo é escolha principal de gamers casuais, e não do público hardcore em geral, que normalmente possui outras opções, como um Xbox 360 ou um PS3 para jogos mais poderosos.

O que você, leitor, acha disso?

[Via Joystiq]

3 opiniões sobre “Sega considera não produzir mais jogos adultos para Wii”

  1. Acredito que é realmente verdade, temos jogos no PS3 e no X360 que só rodariam no Wii com grandes perdas e com o passar do tempo veremos jogos cada vez melhores para os sistemas e o BD do PS3 será a grande vantagem para o tamanho dos jogos.

  2. Não vi o jogo, mas ele parece meio cult. Não entendo patativas de tendência de mercado, mas os cults em geral não parecem render assim de primeira, vide conker bad fur day.

Deixe seu comentário