SBgames

SBGames 2012 abre espaço para micro-expositores

SBgames

Se você é desenvolvedor de jogos e gostaria de expor seu produto no SBGames, evento voltado aos jogos eletrônicos e entretenimento digital e que reúne artistas, designers, professores e centros de pesquisa, etc, eis a sua chance: a organização do evento acaba de abrir uma seleção para que micro-expositores mostrem seus trabalhos.

A edição do SBGames 2012 ocorrerá entre os dias 2 e 4 de novembro em Brasília-DF. Para participar da exposição, os candidatos precisam preencher uma ficha no site do evento, informando dados para contato, imagens e vídeos dos jogos ou ferramentas desenvolvidas. Todos serão avaliados por um grupo formado pela organização do evento.

Aqueles que forem escolhidos terão direito a utilizar um estande individual de 1,50m de comprimento, ponto de energia, testeira plotada com o nome da empresa e acesso WI-FI durante os três dias da feira. Deste modo, os expositores poderão expor satisfatoriamente seus produtos, falar com investidores, imprensa e visitantes do evento. Em outras palavras, é mais uma das raras oportunidades de mostrar o seu trabalho.

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o número de participantes que serão escolhidos, pois, de acordo com o site da feira, o número de selecionados estará “atrelado ao espaço da feira e à qualidade dos projetos inscritos”. A divulgação do resultado sai no site oficial do evento, Facebook/Twitter da organização e através do e-mail dos candidatos até o dia 8 de outubro de 2012.

Vale lembrar que os selecionados ainda poderão adquirir ingressos para o simpósio com preço de “estudante não-associado”, porém os custos com passagens até o evento e hospedagem ficarão a cargo dos próprios expositores. O SBGames tem apoio de importantes organizações como a Acigames, Globo, NVidia, Intel, Game Music Brasil, entre outros. Mais informações podem ser conferidas no site do evento.

Deixe seu comentário