Santa Gone Crazy

Entre no clima do Natal com o game Santa Gone Crazy

Santa Gone Crazy

O Natal está quase chegando e por isso ficará mais frequente o lançamento de produtos com a temática natalina, inclusive no ramo dos jogos eletrônicos. Um dos primeiros games a explorar essa época do ano tão característica é Santa Gone Crazy da Timepix Interactive, que coloca o jogador no controle do Papai Noel a fim de apressar os duendes a preparar os presentes de Natal.

Na pele do bom velhinho, o jogador tem uma missão pouco convencional: jogar bolas de neves nos duendes nos duendes menores que não estiverem ajudando com os preparativos dos presentes para o Natal. O detalhe é que o Papai Noel só deve acertar os duendes que estiverem passeando, ou seja, os menores, pois os duendes adultos ajudam no trabalho.

Ao acertar os duendes preguiçosos, você ganha pontos, porém, se acertar os duendes maiores você perde pontos. Ao acertar as bengalas doces você ganha bolas de neve como munição a fim de continuar acertando os duendes. A jogabilidade, como se pode perceber, é bem simples, podendo ser jogado por qualquer pessoa.

O game foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Timepix Interactive, a mesmo por trás de Rush Rush, game que figurou com destaque em alguns eventos como o Game Music Brasil 2011 e o E-Games do mesmo ano e foi sucesso de público.

Santa Gone Crazy já está disponível para as plataformas iOS. Depois de baixar é só praticar a pontaria para garantir que nenhuma criança ficará sem presente devido a preguiça dos jovens duendes!

Confira o trailer do Santa Gone Crazy aqui:

4 opiniões sobre “Entre no clima do Natal com o game Santa Gone Crazy”

Deixe seu comentário