Madworld

Sangue. Muito sangue e humor no Wii

A Sega anunciou oficialmente o lançamento de Madworld para o Wii, colocando ainda mais distante a noção de que consoles da Nintendo são para crianças.

Desenvolvido pela Platinum Games, Madworld é brutal, sanguinário e carregado de humor negro. O jogo deve ser lançado internacionalmente no primeiro trimestre de 2009 e será facilmente identificável pelos seus gráficos em preto e branco com banho de sangue em vermelho graças a golpes desferidos por serras elétricas e outros itens coletados pelos cenários, como placas.

O jogo terá visão em terceira pessoa, comentários como vistos em jogos de esporte e será exclusivo para a plataforma da Nintendo. Um trailer está disponível no YouTube.

Adicionalmente, a Sega anunciou outros dois jogos previstos para 2009: Infinite Life, um RPG ambientado no espaço e exclusivo para o portátil DS; e Bayonetta, um jogo que mescla ação e fantasia épica nos videogames Xbox 360 e PlayStation 3.

A Platinum Games também trabalha em um quarto jogo, sob a responsabilidade do designer Shinji Mikami, conhecido por Resident Evil.

[Via PC World e Nintendic]

Deixe seu comentário