saga santana

SAGA inaugura escola em Santana e abre matrículas para cursos Playgame e Start

A SAGA – School of Art, Game and Animation – inaugurou recentemente mais uma unidade, desta vez em Santana. A inauguração em Santana, na Zona Norte, significa que a escola está oficialmente nos quatro cantos da cidade de São Paulo. Esta é a quarta unidade da escola apenas na cidade de São Paulo, sendo que as demais estão no bairro da Lapa, Santo Amaro e Tatuapé.

A nova unidade já está com as matrículas abertas e os interessados podem conhecer a unidade a qualquer momento. De acordo com a SAGA, a unidade de Santana vai oferecer os dois cursos mais procurados de toda a rede: o Playgame (focado em técnicas para o desenvolvimento de games); e o Start, mais indicado para iniciantes em computação gráfica.

Para quem não conhece, o Playgame ensina técnicas de desenvolvimento de jogos, modelagem 3D, arte tradicional, animação, programação e criação de cenários, personagens e armas. Já o Start ensina noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Ou seja, os alunos aprendem técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D e usar ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects e Maya.

As aulas começam em agosto na nova unidade, portanto, os interessados já podem conhecer a unidade e fazer a matrícula. O endereço fica na Rua Alferes Magalhães, 103, próxima da estação Santana do metrô. Mais informações podem ser conferidas no site da SAGA.

Deixe seu comentário