SAGA foca no desenvolvimento de games e cria o Espaço Game de Desenvolvimento do Conhecimento

Copy-of-Marca-Saga-Alpha-Horizontal-Fundo-Branco

A SAGA continua a investir forte no mercado de jogos eletrônicos. Dessa vez a escola de arte abriu uma unidade dedicada exclusivamente ao curso de desenvolvimento de games e, no mesmo endereço criou o Espaço Game de Desenvolvimento do Conhecimento, um local indicado para todos que gostam e se interessam por games, seja por diversão ou como forma de aplicação em áreas como saúde e educação.

A unidade fica em Santo Amaro e conta a conhecida infraestrutura de qualidade para seus alunos. As salas da unidade tem capacidade para 28 alunos e conta com softwares e hardwares de alta performance para uso de cada um. Além disso, a escola informa que tem em seu quadro de professores os mais capacitados que o mercado pode oferecer.

“Essa unidade da SAGA está aberta para todos que querem falar, discutir, refletir sobre o tema. Pretendemos ser um ponto de encontro, de debates e disseminação do conhecimento sobre  games”, disse Maurício de Paula, CEO da SAGA. A unidade conta com uma gameoteca e um auditório para 75 participantes. De acordo com Maurício, o espaço poderá ser utilizado para o lançamento de games, livros, filmes, palestras e oficinas de estudo que tenham relação com game design.

As matrículas para o curso de desenvolvimento de games da nova unidade da SAGA já estão abertas e podem ser feitas diretamente no campus (Av. Santo Amaro 6277). Quanto ao Espaço Game de Desenvolvimento de Conhecimento, fique de olho: o espaço será a sede da 1º Gamer Weekend, evento que contará com palestras, exposição, workshop, mesa redonda, jogos de tabuleiro e online, campeonatos, etc. Tal evento ocorrerá entre os dias 1 e 2 de fevereiro de 2014, de acordo com a SAGA. Detalhe: o evento será gratuito.

Mais informações no site da SAGA.

Uma opinião sobre “SAGA foca no desenvolvimento de games e cria o Espaço Game de Desenvolvimento do Conhecimento”

Deixe seu comentário