gr-xboxnatal

Rumor: próximo Xbox chega em 2010, com Project Natal como padrão

gr-xboxnatal Natal foi anunciado para 2010 como um upgrade para o Xbox 360, mas novos rumores informam que será também o padrão de um novo console da empresa, também para 2010.

Os boatos indicam que o novo console será uma atualização do 360, com capacidades de vídeo melhoradas e melhores gráficos. É claro que o principal recurso seria o reconhecimento de movimentos, e uma atualização do 360 pode sim ser uma boa saída para uma geração mais longa.

Shane Kim, VP da divisão de games da MS, afirmou anteriormente que o lançamento do Natal seria tão grande quanto o de um novo console. E aí, será que os rumores estão corretos?

E para você? Seria esta uma estratégia inteligente?

[Via 1UP]

8 opiniões sobre “Rumor: próximo Xbox chega em 2010, com Project Natal como padrão”

  1. Acho que vai dar uma ajuda muito boa para o console, para enfrentar o PS3 e o Wii, já que o console aparecia em 3º na luta da nova geração…

  2. E os (idiotas, como eu) que tem o Xbox 360 atualmente e acreditaram que isso seria apenas um acessório?

    Acho uma péssima jogada da Microsoft. Se querem que lancem um novo console, algo realmente novo, fazer um upgrade no Xbox 360 não me parece justo nem eficiente na disputa do mercado. Lancem o Project Natal como acessório, lancem um novo pacote do Xbox 360 + Project Natal mas não me inventem de ser um console novo com poucas mudanças que não significam muito avanço e ainda dão aos atuais ar de ultrapassado ou velho.

  3. Eu não acho que os rumores sejam reais, a M$ ta só fazendo publicidade gratuita pro projeto natal, não iriam lançar um console com poucos aperfeiçoamentos e ainda baseado completamente na tecnologia de um acessório mostrado numa E3 anterior, na hora de lançar um console novo as empresas devem seguir o exemplo da Nintendo em 2005/2006 pegando todos de supresa com algo grande

    Se o Natal fosse o novo console não seria mostrado nessa E3 como um acessório

    Ah, outro detalhe, também depende da tal crise mundial, o mercado de games norte-americano recuou 23% em março e depois 17% (segundo grupo NPD), cenário estranho pra lançar um novo console não acham?

  4. “” Corriam rumores de que a Microsoft estaria a trabalhar numa nova versão da Xbox 360 e que seria lançada durante o ano de 2010.

    Mas em recentes declarações aos nossos colegas da Eurogamer UK, Aaron Greenberg, gestor de produto da Microsoft, referiu que não será necessário investir numa nova consola para correr Natal.

    “Posso confirmar que Natal vai correr na Xbox 360 e que não será necessário o investimento numa nova consola.”

    Outra fonte da Microsoft referiu que, “Não acreditem nos disparates que estão na Internet, é tudo o que vos digo. Faremos as coisas correctas para Natal.” “”

Deixe seu comentário