gr-psnlogo

Rumor: hackers dizem que é possível se desbanir da PSN

A Sony arranjou meios de bloquear as funções online de jogadores que hackeassem seus PS3. Agora, os fãs do jailbreak podem ter uma nova saída.

Um novo destrave do console daria a chance aos gamers banidos de se desbanirem da rede PSN. Se tal fato se confirmar, demonstra uma brecha espetacular nos mecanismos da companhia.

O mais bizarro de tudo é que estão falando por aí que o hack permitiria ainda banir outro console, bastando para isso a descoberta da ID do console (algo que, é verdade, não é tão simples de conseguir).]

O jogo de gato e rato deve esquentar. Vamos acompanhar como isso se desenrolará nas próximas semanas…

[Via Destructoid]

4 opiniões sobre “Rumor: hackers dizem que é possível se desbanir da PSN”

  1. Que absurdo!! Pra que fazer isso? Primeiro desbloquear pra piratear jogos, agora desbloquear consoles, bloquear de outros! O que custa COMPRAR jogos pra dar crédito para aqueles que se matam dias trabalhando para desenvolvê-los, queremos sempre novidades e coisas legais, consoles melhores, mas ai ficamos a mercê desse lixo de sociedade que adora se beneficiar do erro e do mal dos outros! Ao invés desses caras ajudarem em projetos como jogo justo, pois o grande vilão é o governo Brasileiro e seus impostos abusivos, não, eles querem vende ro tal do programinha jail breaker, ganhar em cima dos gamers e descontinuar o trabalho e esforço de empresas como Microsoft, Nintendo e Sony. É brincadeira, eu me envergonho diante tal situação! Não sei nem se o jail breaker é nacional, nunca vi esse lixo ai, não sei se os criadores são brasileiros, pior ainda se não forem, pois pra quem tá fora é tão mais fácil ter jogos… pra mim isso é crime grave, prisão perpétua pra qum comercializa e faz esses desbloqueios, e pra quem apenas usufrui sem saber da criticidade do problema, devia abrir mais os olhos e mudar suas atitudes!

Deixe seu comentário