Rivais em Batalha

Rivais em Batalha: game coloca os mascotes de Cruzeiro e Atlético para lutar

Nosso destaque do dia é o jogo indie Rivais em Batalha, um título criado pelo desenvolvedor Humberto Milanez. O game é um TPS (Tiro em Terceira Pessoa) que coloca um grupo de galos em confronto contra um grupo de raposas humanóides. Os combates são realizados entre você e outros 15 jogadores em disputas online.

Uma curiosidade: Humberto é estudante na UFMG e foi na rivalidade entre os times mineiros (Atlético e Cruzeiro) que surgiram os personagens centrais do jogo.  O objetivo do game é bem simples, tal qual a jogabilidade: mirar e destruir as forças inimigas. As batalhas são vencidas pelo time que tiver maior pontuação. Lembrando que a cada soldado inimigo derrotado, a pontuação do time vai subindo.

Os jogadores têm à disposição diferentes tipos de armamentos como rifles, pistolas, metralhadoras, entre outros. A intenção é que as batalhas ganhem um ar de estratégia ao invés de apenas mirar e atirar.

O game tem como grande foco as partidas online e na dinâmica de atacar e defender. O game está em fase beta e ainda precisa de alguns ajustes, mas o desenvolvedor espera que a comunidade possa ajudar a melhorar o título.

Abaixo tem o trailer do game Rivais em Batalha:

Deixe seu comentário