Riot

Riot Games está com vagas abertas em São Paulo

Oportunidade de trabalho em uma das maiores empresas do mundo para quem quer entrar na área de jogos eletrônicos. A Riot Games, empresa responsável pelo sucesso League of Legends, divulgou 15 vagas de emprego para seu escritório em São Paulo. As vagas são para as áreas de Artes, Comunidade, eSports, Experiência do Jogador, Gerenciamento de Projetos, Localização, Marketing, Relações Públicas, Produção de Vídeos, Suporte ao Jogador e Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com o Gerente Geral da Riot Games, Roberto Iervolino, o mercado de games hoje oferece oportunidades para todos, desde posições de analista, coordenação a direção. “Buscamos identificar talentos que possam contribuir com os nossos esforços em promover a melhor experiência aos nossos fãs e jogadores”, comenta o executivo.

A Riot não divulgou salários ou benefícios, mas sabe-se que a empresa costuma oferecer oportunidades competitivas em relação ao mercado, além de uma bolsa anual para jogos. O objetivo é melhorar as capacidades de seus funcionários e perpetuar-se como uma das companhias ligadas aos jogos eletrônicos mais focada no jogador do mundo.

Como concorrer às vagas da Riot

Os interessados devem entrar no site da Riot e selecionar a cidade de São Paulo; após acessar a vaga de interesse, é preciso enviar uma carta de apresentação e currículo. Todas as oportunidades exigem o idioma inglês entre os níveis avançado e fluente. Após a seleção dos currículos, serão realizadas entrevistas para verificar a experiência e formação do candidato, além de avaliar se o perfil do profissional é compatível com a cultura da empresa.


Also published on Medium.

Deixe seu comentário