Riot Games

Riot Games abre 20 vagas para São Paulo

A Riot Games, produtora por trás do sucesso League of Legends, anunciou a abertura de 20 vagas para seu escritório em São Paulo. As vagas são para especialistas em artes, business intelligence, desenvolvimento web, produção de vídeos, suporte ao jogador, tecnologia da  informação (TI), entre outros. Tais vagas são parte do plano de expansão da Riot na América Latina.

“Estamos em busca de profissionais que sejam apaixonados por jogos em geral e que possuam uma grande bagagem no mercado de trabalho” afirma Roberto Iervolino, Gerente Geral da Riot Games. “Nosso escritório já possui 63 funcionários inovadores, comprometidos com o objetivo de oferecer a melhor experiência a nossos jogadores”, completa.

A Riot Games oferece vários benefícios aos seus funcionários, tais como uma bolsa anual para jogos, de modo que o funcionário pode se especializar ainda mais no ramo da empresa. Em um ranking da revista Fortune, a Riot Games foi eleita a 13º melhor empresa para se trabalhar. Se você é profissional da área de jogos eletrônicos e está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa, aí está a chance!

Como participar do processo seletivo da Riot Games

Para participar do processo seletivo, basta entrar no site da Riot e selecionar a cidade de São Paulo, selecionar a vaga de interesse e anexar uma carta de apresentação juntamente com o currículo. De acordo com a Riot Games, todas as vagas exigem o idioma inglês (entre nível avançado e fluente). Após análise de currículos, a empresa entrará em contato para agendar entrevistas.

Deixe seu comentário