League of Legends

Riot Games anuncia os três próximos países que vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends

Esta notícia é para quem curte League of Legends e acompanha os circuitos profissionais. A Riot Games, produtora e distribuidora do LoL acaba de anunciar as sedes para as três próximas edições do Campeonato Mundial do game. O anuncio alegrou boa parte da comunidade e serviu para mostrar que o jogo de eSport esta mais vivo do que nunca.

De acordo com a Riot, estes serão os próximos três países a sediar o maior torneio de League of Legends do mundo: Europa (2019), China (2020) e América do Norte (2021). É a primeira vez que a empresa divulga os locais da competição com esta antecedência, a fim de cumprir o compromisso de construir e sustentar um futuro de longo prazo para os fãs, jogadores, equipes e parceiros dos eSports de LoL. Veja mais detalhes sobre cada região escolhida aqui.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente.

O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos eSports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.


Also published on Medium.

Uma opinião sobre “Riot Games anuncia os três próximos países que vão sediar o Campeonato Mundial de League of Legends”

  1. Lembra que a final de 2018 é sábado agora, dia 3 de novembro, vale a comemoração!!

  2. Sinceramente, não sei como ainda há tanto espaço para a Riot após todos os escândalos e confissões do tóxico ambiente interno da empresa. Essas coisas deveriam ser combatidas de forma mais contundente pelo público e mídia.

    Mas ninguém quer abandonar o “LoLzinho” né…..

Deixe seu comentário