ridley-scott-image

Ridley Scott produzirá conteúdos de Call of Duty Elite

Durante uma conferência em Colorado, EUA, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, anunciou que o conhecido cineasta Ridley Scott (Alien, Blade Runner, Falcão Negro em Perigo, Gladiador, entre outros), passará a trabalhar em conteúdos especiais para o serviço Call of Duty: Elite. Além disso, o irmão de Ridley, Tony Scott (Inimigo do Estado e Déjà Vu) também participará do projeto.

“(…) pensamos em criar algum conteúdo de entretenimento que eles (os jogadores) vão gostar, falar, e compartilhar.”, disse Eric Hirshberg, que não chegou a dar maiores detalhes do que exatamente os irmãos Scott irão produzir.

Espera-se que os cineastas trabalhem em pequenos curtas, em formato episódico, com temáticas semelhantes aos do jogo. Vale lembrar que outros nomes de Hollywood como Bennet Miiler (Capote), Will Arnett(Meu Malvado Favorito e Força G) e Jason Bateman ( de Hancock), também foram confirmados para o projeto CoD: Elite.

Para quem não sabe, o serviço Call of Duty: Elite deve trazer vários elementos de redes sociais, estatísticas dos jogadores, rankings de grupos e salas para confrontos entre jogadores de plataformas distintas. O serviço está previsto para estreiar em novembro, coincidindo com o lançamento de Modern Warfare 3.

Deixe seu comentário