gr-edge

Revista: Edge chega ao Brasil pela Editora Europa

gr-edge Daqui cerca de 10 dias, chega às bancas do Brasil uma nova revista de games de prestígio internacional: a Edge. Lançada em 1993 no Reino Unido, a revista mensal é dedicada a profissionais da indústria e gamers, e vai tentar a sorte em terras brasilis pelas mãos da Editora Europa.

Na edição nacional, serão 100 páginas com o estilo gringo, com matérias traduzidas disputando espaço com conteúdo nacional, abrangendo cultura brasileira e o mercado local, o que é uma boa notícia, uma vez que este segundo campo de cobertura é muito mal explorado por aqui.

A primeira capa, que você confere na imagem ao lado,traz Final Fantasy XIII, de PS3 e Xbox 360, prévias de games como BioShock II, GoW3 e Sims 3. Sobre o mercado nacional, uma reportagem de estúdios brasileiros desenvolvendo para DS e coluna de especialistas.

A revista será lançada mensalmente por R$ 14,90.

3 opiniões sobre “Revista: Edge chega ao Brasil pela Editora Europa”

  1. Interessante, se fosse só voltada para game design ia ser perfeito, mas ai não ia chegar no Brasil =P um dado a mais: O preço da pré-venda da primeira edição pelo site da Editora Europa é R$ 14,90

  2. To dentro, curso sistemas, mais pretendo fazer curso na area de desenvolvimento games.
    E é uma força pra quem vendo com bons olhos o futoro aqui(no caso a editora europa).

    Abraço.

Deixe seu comentário