Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2

Capcom e Valve anunciam projeto crossover de Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2. Vai encarar?

Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2

A Capcom jamais irá se cansar de anunciar tantos crossovers, sem nunca perder a habilidade de nos entusiasmar por meses a fio. O novo projeto da empresa tem a parceria da Valve e promete agradar em cheio os fãs de zumbi, pois as duas maiores franquias envolvendo mortos vivos se uniram em Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2.

Nessa empreitada, teremos aparições especiais dos personagens de Left 4 Dead 2 na versão de PC de Resident Evil 6, em contrapartida a versão de PC de L4D2 contará com os inimigos de RE6. O melhor é que todo o conteúdo será disponibilizado gratuitamente para os jogadores de ambos os jogos.

Os quatro personagens do jogo da Valve estarão disponíveis no modo “Os Mercenários: Sem Piedade”, que é exclusivo de PC. Os heróis terão armas criadas especialmente para enfrentar as aberrações de Resident Evil. Além dos protagonistas, esse modo especial contará com a participação das criaturas Witch e Mini Tank. O conteúdo estará disponível no  próximo dia 5 de abril de 2013.

Já os jogadores de “Left” poderão enfrentar as abominações de RE6, Lepotitsa, Napad e Ogroman. Essas criaturas foram recriadas para o jogo da Valve pelos designers responsáveis pelos character design de Left utilizando-se a ferramenta “Steam Workshop”. De acordo com os responsáveis, os jogadores de Left 4 Dead 2 também irão enfrentar um desafio totalmente novo para comemorar esse crossover.

“Somos grandes fãs de Resident Evil, então, quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar L4D2 e RE6, nós caímos dentro”, disse Chet Faliszek, produtor da Valve sobre a parceria com a Capcom.

Apesar de Left 4 Dead 2 já ter alguns meses nas costas, não há dúvidas de que o novo conteúdo dará sangue novo para o game multiplayer de zumbis mais divertido que existe. E Resident Evil 6 também não fica atrás: esses conteúdos por DLC certamente irão divertir muito os fãs da Capcom e consequentemente gerarão novos momentos de tensão. Mal podemos esperar.

Uma opinião sobre “Capcom e Valve anunciam projeto crossover de Resident Evil 6 x Left 4 Dead 2. Vai encarar?”

Deixe seu comentário