re5collector

Resident Evil 5 terá edição de colecionador no Brasil

Fãs da série de survival horror Resident Evil podem começar a separar o dinheiro: a Synergex vai lançar por aqui uma edição de colecionador do quinto game da série.

Além da edição padrão, entrará em pré-venda também uma edição especial, que além do game trará uma mochila com o logo da Tricell, um action figure do protagonista Chris Redfield, um medalhão, um manual, um aplique da BSAA e um disco extra com conteúdo exclusivo.

Em RE5, o jogador viaja para a África para combater uma nova ameaça bioterrorista que ensandece seres humanos e animais. Além do retorno de Redfield à série, uma nova personagem é apresentada: Sheva Alomar, agente africana habilidosa.

O game traz modo cooperativo online para dois jogadores, um vasto arsenal com facas, pistolas, sniper e metralhadoras, bem como gráficos em alta definição.

Começará a ser vendido em lojas online, mas por enquanto não encontramos o preço do game na edição de colecionador, mas a edição padrão custará R$ 289, tanto para PS3 quanto para Xbox 360.

Uma opinião sobre “Resident Evil 5 terá edição de colecionador no Brasil”

Deixe seu comentário