Rescue Team é o primeiro jogo brasileiro da Mac App Store

A brasileira QUByte Interactive publicou um curto artigo em seu blog em que fala que foi o primeiro estúdio nacional a colocar um game na Mac App Store, a loja de aplicativos da Apple para o Mac OS X.

O game Rescue Team, vendido por US$ 5, coloca o jogador na pele de um piloto de helicópter de resgate, que precisará controlar incêndios e salvar pessoas de situações de perigo em dez diferentes cenários.

A premissa do game nos lembrou o clássico Choplifter, mas é legal ver algo nacional com gráficos tão bem feitos e um preço bem compatível com nossa realidade.

:: Compre o game Rescue Team, primeiro jogo do Brasil na Mac App Store, por US$ 5

3 opiniões sobre “Rescue Team é o primeiro jogo brasileiro da Mac App Store”

  1. O mercado de mac é um mercado possivelmente maior que o de iphone e nos entramos ai nao só com casual game mas com um jogo de medio porte. acho que é um mercado que está valendo investir dado ao maior retorno dos jogos.

    Espero que desta forma a gente abra as portas para o mercado nacional.

  2. Boa sorte Reinaldo, (espero que saiba quem esta falando) eu me lembro quando falou desse jogo p/ nós, e ainda não sabia se foi realmente lançado nem me lembrava p/ que plataforma seria, pois bem, vai fazer sucesso/dinheiro sim e vai dar tudo certo! Abraço.

Deixe seu comentário