Reaper of Souls chega ao mercado em março, mas a pré-venda já está no ar

Diablo-III-Reaper-of-Souls

O mês de março está chegando e com ele vem um dos lançamentos mais aguardados do ano: Diablo III: Reaper of Souls. De acordo com a Blizzard, a expansão chega ao mercado em 25 de março para Windows e Mac. O game na versão digital já até pode ser adquirido no site do game.

O game tem todos os elementos para agradar os fãs da franquia. Em Reaper of Souls veremos os cinco heróis clássicos de Diablo III (bárbaro, caçador, feiticeiro, monje e arcanista) e o novíssimo Cruzado em uma batalha contra hordas inimigas na aterradora cidade de Hespéria. A luta desta vez é contra Maltael, o Arcanjo Caído da Sabedoria, uma entidade poderosíssima que reclama os inocentes de Santuário.

Com Reaper of Souls, estamos levando Diablo III de volta a suas raízes sombrias e mortíferas e dando aos jogadores uma nova maneira de vivenciar o jogo,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além de apresentar uma nova classe, um novo ato e uma infinidade de conteúdos aleatórios, estamos abrindo o mundo do jogo para que os jogadores tenham a liberdade de explorar tudo a sua maneira, seja seguindo a história ou abrindo seu próprio caminho por Santuário.”

Antes do lançamento de Reaper of Souls, a Blizzard lançará uma atualização gratuita para Diablo III para as versões de Windows e Mac. A atualização trará novos recursos como um sistema de saque renovado, um sistema de progressão de Excelência mais amplo para personagens de nível máximo e recursos sociais na forma de Clãs e Comunidades. O grande destaque da atualização é o “Ato V”: um capítulo aterrorizante e sombrio que leva os jogadores num confronto contra a morte.

Além destes, a atualização trará outras novidades, que também estarão na versão básica de Reaper of Souls, que pode ser adquirida por R$79,90. Já a versão Deluxe pelo preço de R$119,90, que inclui fórmulas para transmogrificação de elmos e armas para que os jogadores possam diferenciar seus personagens, além de um Cão Espectral que serve de invocação como companheiro, entre outros mimos.

Reaper of Souls estará localizado em português do Brasil e promete ser um dos melhores games do ano e o principal lançamento da Blizzard no ano. Para mais informações, basta ir até o site da Publisher.

 

Deixe seu comentário