Reaper of Souls: conheça a primeira expansão de Diablo III

Reaper of Souls

No finalzinho de agosto de 2013 a Blizzard anunciou a primeira expansão de Diablo III. Intitulada de Reaper of Souls, o game foi apresentado durante o evento Gamescom, ocorrida entre os dias 21 a 25 de agosto na Alemanha. Quem conseguiu conferir o título gostou do que viu, pois a trama está mais densa e sombria que o original.

O enredo se desenvolve ao redor de Maltael, um arcanjo caído da Sabedoria que havia desaparecido no fim de Diablo II: Lord of Destruction, mas que retorna neste novo game como o temível Anjo da Morte. No papel de vilão, Maltael se apodera da Pedra Negra das Almas que contém a essência do Mal Supremo, deste modo ele se torna uma ameaça considerável no mundo de Santuário.

A missão dos jogadores é deter Maltael. Felizmente uma nova classe de heróis entra no combate para levar o vilão até a justiça: os Cruzados. Os Cruzados são guerreiros com experiência em combate e que passaram anos lutando contra os males que afetam a região Oeste de Santuário. Eles são munidos com armaduras pesadas e armas brutais, além disso, eles empregam magias de batalha para fortalecer os aliados e causar danos aos soldados inimigos. De acordo com a Blizzard, eles são como Tanques ambulantes que acrescentam poder e versatilidade para o grupo.

Desde o princípio, Diablo foi um jogo sobre a luta entre o bem e o mal, e Reaper of Souls explora o lado mais sombrio deste conflito”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Esta expansão também representa um grande marco na contínua evolução de Diablo III, com aprimoramentos cruciais no jogo, bem como um novo Ato, uma nova classe de herói, uma série de novas pilhagens e ainda mais opções pós-fim de jogo. Temos certeza de que os jogadores vão adorar jogar Reaper of Souls e mal podemos esperar o seu lançamento.”

Além da nova classe, a expansão Reaper of Souls também eleva o nível máximo do jogo para o level 70. Os jogadores que continuarem jogando com as classes anteriores, porém, não precisarão trocar seus personagens, pois eles ganharão novos feitiços e habilidades enquanto sobem de nível. Outras adições com a expansão envolvem novas missões, novos monstros e mais opções de customização dos personagens graças aos itens que forem encontrados na aventura. O sistema de Excelso foi melhorado e dois novos modos de jogo foram incluídos: Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem que permitem ao jogador uma jogatina mais despreocupada.

O título ainda não ganhou data de lançamento, tão pouco preço oficial. Para mais informações sobre o anúncio na Gamescom e todas as últimas notícias sobre Diablo III: Reaper of Souls, visite o site oficial.

Abaixo você confere o vídeo do game, que a exemplo das outras animações da Blizzard, são de cair o queixo.

Se liga no vídeo de Reaper of Souls:

 

Deixe seu comentário