Rally-X : o resgate de um clássico

Rally-xQuantas horas você passou nas antigas casas de fliperama jogando o Rally-X,  este que é um dos maiores clássicos da mundo dos arcades? Pode contar.

A Namco, a empresa criadora de Pac Man, antes de dar vida ao comilão amarelo, em 1980 desenvolveu famoso Rally-X, um dos jogos mais divertidos de todos os tempos. Dá para duvidar?

A proposta de Rally-X é obter todas as bandeirinhas espalhadas pela pista no melhor estilo labirinto antes que o combustível acabe. Vale lembrar que existem diversos carros malucos que podem te atingir a qualquer momento.

Além disso, há também as pedras do caminho que farão não só você se esborrachar, bem como os inimigos.

Rally-x, o jogo: você dirige um pequeno carro azul com aspecto de Fórmula 1, dentro de um labirinto, fugindo de outros carros vermelhos. Eles vêm cada vez mais rápidos e mais inteligentes, loucos para se chocarem contra você com o propósito de impedir que você atropele todas as bandeirinhas.

A única forma de impedir isso é aplicando o velho golpe da cortina de fumaça. E cuidado com as pedras!

Como jogar: clique aqui e pressione enter para começar o jogo. Manobre com as setas do teclado e solte fumaça com a barra de espaço.

6 opiniões sobre “Rally-X : o resgate de um clássico”

  1. Gosto muito deste jogo, fez parte da minha infância, e gostaria de tê-lo em meu PC. Gostaria muito q alguem pudesse me mandar este jogo para eu poder salvar.

Deixe seu comentário