Rainbow Pop

GameBau inicia operações no Brasil com o lançamento do jogo mobile Rainbow Pop

Hoje o destaque é o game mobile Rainbow Pop, lançado pela startup GameBau, que chegou ao Brasil no mês passado apostando alto no nosso mercado. O título é um puzzle casual em que o jogador deve auxiliar a Chapeuzinho Vermelho estourando bolhas da mesma cor. O título chegou gratuitamente para Android e iOS e aposta em cores vibrantes e jogabilidade simples para cativar os gamers.

Rainbow Pop possui mais de 230 fases e à medida que o jogador vai progredindo, novos poderes são habilitados. Além disso, surgem elfos da floresta para ajudar a vencer os desafios que ficam cada vez mais rápidos. O game é bastante parecido com o clássico Bust a Move, que fez bastante sucesso na geração 16 bits. A diferença é que os jogadores podem desafiar amigos e acompanhar o progresso online devido à integração com o Facebook. Também é possível conversar via chat dentro do próprio game.

Vale lembrar que o game é o primeiro lançamento da GameBau no Brasil. A empresa foi criada há cerca de três meses pelo chinês Sean Xiong, diretor executivo, e pelo português Pedro D’Aguiar, diretor de operações.

“A GameBau é uma empresa global, com operações no Brasil, México, Alemanha e China. Nossa proposta é integrar conteúdo digital de qualidade ao estilo de vida das pessoas e ao gosto do mercado latino-americano, colaborando com parceiros regionais”, explica Pedro D’Aguiar. De acordo com a GameBau, o próximo lançamento é Mini Warriors, que deve chegar ao mercado em agosto.

Rainbow Pop já está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Abaixo está o trailer do game Rainbow Pop:

Deixe seu comentário