Racer Season Challenge

Conheça o indie Racer Season Challenge

Hoje vamos falar de um lançamento da Camaleão Games, estúdio independente de jogos brasileira. Trata-se de Racer Season Challenge, um game de corrida para Android que coloca o jogador para disputar contra outros pilotos em carros esportivos, como Ferrari, Honda, Lamborghini etc.

A desenvolvedora criou pistas que levam o usuário a visitar cinco continentes. Durante a jogatina o jogador vai correr por pistas do Japão, Rússia, estados Unidos, Marrocos, Nova Zelândia, entre outros. Apesar dos cenários serem simples, Racer Season Challenge possui paisagens típicas destes países, mostrando desertos e cidades facilmente identificáveis.

As corridas são dificultadas por diversos obstáculos na via. Além disso, o jogador deve levar em consideração as condições climáticas e os terrenos turbulentos. Parece que a Camaleão Games esteve mais empenhada na mecânica de jogo do que nos visuais, pois cada um dos veículos disponíveis possui sua própria física, assim como Nitro. Para controlar o seu veículo basta mover o seu dispositivo para a direção desejada, aceleração freio se mantem no visor.

Os competidores possuem comportamentos diferentes, podendo até jogar sujo contra o jogador. Deste modo, as corridas são bastante desafiadoras e chegar ao primeiro lugar não será tarefa fácil. O game é indicado para fãs de jogos de corrida e que estavam à procura de um título desafiador. Já está disponível para Android.

Abaixo tem o trailer de Racer Season Challenge:

Deixe seu comentário