Red Pixel

Quer trabalhar com games? Veja só…

Red Pixel

Você é daqueles que prefere criar um game ao invés de jogá-lo? A Red Pixel Mobile está procurando por você. E mais: ganhe dinheiro desenvolvendo games, softwares ou aplicativos e tenha uma empresa representando seu talento na América do Norte, Europa, Oceania e Ásia?A Red Pixel está em busca de mentes brilhantes provedoras de soluções para PCs, dispositivos móveis, celulares ou PDA’s em linguagem C++, JAVA ou plataforma .NET dispostas a compartilhar seu produto final com o mundo.

Essa pode ser a sua oportunidade de ter o seu potencial criativo divulgado por profissionais renomados neste competitivo e restrito segmento de games. E mais: ainda ter a chance de conhecer outros feras do mercado nacional.

Com uma proposta diferente de seleção, a Red Pixel criou um programa de inscrição online gratuito para que todos os interessados possam cadastrar sua intenção de participação até dia 30 de novembro de 2007 e ter até o dia 31 de janeiro de 2008 para entregar seu aplicativo finalizado para análise dos executivos da Red Pixel e do público em geral.

Com uma proposta diferente de seleção, a Red Pixel criou um programa de inscrição online gratuito para que todos os interessados possam cadastrar sua intenção de participação e se juntar a equipe de desenvolvimento da Red Pixel. Curtiu? Só clicar aqui (Texto reprodução do site oficial).

Links do Dia

Lembra dele? Atari 2600 faz 30 anos em outubro. Leia mais
Final Combat: os opostos se atraem. Que ver?
Concorda? Enredo de jogos eletrônicos ganham mais destaque
Conhece o Audiotion? Veja só este comercial. Sensacional

3 opiniões sobre “Quer trabalhar com games? Veja só…”

  1. é isso aí game reporter, faça sua parte da divulgação por projetos nacionais q as coisas talvez melhorem no pais \o\

  2. Não sei o quanto essa empresa é confiável, mas a principio parece que é uma ótima oportunidade dela obter milhares de idéias dos projetos inscritos, e contratar apenas um, um com o valor de mil.

Deixe seu comentário