Projeto Empresas Brasileiras pretende cadastrar estúdios do país

Sabrina Carmona, parceira do GameReporter, que já escreveu alguns textos para a gente e que mantém o site Planeta Gamer, criou uma iniciativa interessante: o projeto Empresas Brasileiras.

A idéia do Empresas Brasileiras é divulgar estúdios de desenvolvimento de games no país. Quando a idéia engrenar mesmo e o site virar referência, a intenção é obter com isso uma maior visibilidade da indústria e aumentar o investimento.

O projeto é ambicioso, mas muita coisa boa já começou assim, não é mesmo? Quem sabe um dia não seja um ponto importante para o mercado? Depende de nós!

Se você trabalha em uma empresa de games, entre em contato com a Sabrina pelo email sabrina@planetagamer.com.br que ela dará as instruções para que uma página seja criada para promover sua empresa.

Quem não tem ou não trabalha em uma empresa de games também pode ajudar, divulgando o serviço para que ele se torne mais conhecido e mais relevante.

Bela iniciativa, Sabrina! Esperamos que tenha sucesso!

3 opiniões sobre “Projeto Empresas Brasileiras pretende cadastrar estúdios do país”

  1. sem querer ser tão pessimista mas…abragames não virou lá muita coisa, viraria mais uma campanha? Eu tenho um sério problema com campanhas pois os resultados são tão pequenos e geralmente o que está em jogo (pra não dizer foco) é quem segura a bandeira e não a campanha em si. ZzZzz de mais uma campanha. just saying.

  2. Não é sendo pessimista que vamos conseguir algo. Se alguém se responsabilizar em correr atrás, e tiver os apoios certos das pessoas certas, isso pode vingar, sim!

    O blog Action Nerds com certeza apoia essa causa Sabrina, boa sorte! =D

Deixe seu comentário