gr-xboxnatal

Project Natal chega em outubro, diz gerente de Microsoft

No fim da semana passada, o gerente de marketing da divisão saudita da Microsoft, Syed Bilal Tariq, afirmou em entrevista que o Project Natal será lançado pela companhia mundialmente em outubro.

A data dada por Tariq é um pouco mais específica que “fim de 2010”, que estava sendo divulgada oficialmente pela Microsoft. É vaga, mas o problema deve ser resolvido durante a E3, feira americana que acontece dentro de algumas semanas, onde a empresa deve informar o dia em que acontecerá o lançamento.

Também é aguardado o nome oficial do periférico de reconhecimento de movimentos, que ainda está sendo chamado pelo seu codinome. As promessas e apostas para o periférico, entretanto, são altas desde seu primeiro anúncio.

Será que Natal desbancará o Wii? Será que se transformará no padrão a ser seguido de reconhecimento de movimentos? O que você acha, leitor?

[Via GameIndustry]

2 opiniões sobre “Project Natal chega em outubro, diz gerente de Microsoft”

  1. O Projeto Natal deixa qualquer um ansioso, mas ele e o Wii são diferentes… em muitos jogos o remote faz a diferença pela simples sensação de estar segurando algo (desde um volante ateh uma espada!)! Vejo aspectos bons nos dois, porém de formas diferentes!

Deixe seu comentário