Procurando um emprego na área de games?

gr-vagap2 Recebemos essa vaga por email e, já que pode interessar a alguns de nossos leitores, aqui está. De acordo com a descrição recebida da vaga (que tem como título “vaga de programador na área de jogos”), o profissional (que precisa ter ensino superior completo) trabalhará no desenvolvimento de aplicativos independentes ou dependentes de hardware, sistema operacional e também na criação de aplicativos independentes de sistema operacional.

É preciso conhecimento em C / C++, na interface de aplicativos com o sistema e deste com dispositivos de hardware, conhecimento em programação de microprocessadores e microcontroladores e também no desenvolvimento de aplicativos C/C++ para XP.

O salário está em aberto para negociação, o trabalho fica na Vila Olímpia, em São Paulo e o funcionário trabalhará em escritório de segunda à sexta, das 8 às 18h, em regime de CLT, com assistência médica e celular fornecido pela empresa.

O currículo deve ser mandado para o email papsp@p2.com.br. Não temos mais informações da empresa contratante nem da vaga.

Deixe seu comentário