Procurando um emprego na área de games? Que tal a TecToy?

Jogadores com seus mais de 20 anos são velhos conhecidos da TecToy, uma das representantes mais importantes de videogames que o país já teve.

A empresa que distribuia aparelhos da Sega pode estar meio sumida, depois do sumiço da desenvolvedora japonesa do mercado de consoles, mas ainda está firme e forte.

A divisão digital da empresa agora procura um diretor de arte. O profissional precisa ter três anos de experiência na indústria de games, em modelagem e animação 3D, além de conhecimentos nos softwares Maya e 3D Studio.

Quem quiser disputar a vaga para Campinas (SP) precisa ter boa comunicação e inglês fluente. Entre os benefícios do cargo estão, além de trabalhar com jogos em uma empresa de porte, contrato CLT, ticket refeição, plano de saúde e odontológico, vale transporte, ajuda de custo com estacionamento, cursos de idiomas e prática de esportes.

Preenche os requisitos e se interessou? Envie currículo para o email careers@tectoydigital.com com o assunto Vaga Diretor de Arte.

Os currículos devem ser enviados até o dia 26 de fevereiro de 2010, ou seja, depois de amanhã.

11 opiniões sobre “Procurando um emprego na área de games? Que tal a TecToy?”

  1. Podia ter uma matéria aqui pros leitores descobrirem como conseguir essa experiência de 3 anos especificamente na área de games morando num país com poucas empresas no ramo…

  2. O mais importânte seria publicar uma matéria de orientação dos estudos. O mais difícil não é arrumar o emprego, mas saber direcionar seus estudos para área.

  3. Pra você ver, até pra trabalhar em uma empresa falida….. é preciso de 3 anos na área.. imagine nas outras.

  4. Num pais que nem esse um tipo de emprego desses simplesmente nao serve…Vocês provavelmente sabem o que a tectoy faz aqueles jogos não tão ridiculos assim mas que ja estao super ultrapassados.

Deixe seu comentário