gr-privates2

Privates deve ser lançado ainda nesta semana

O jogo de educação sexual Privates, que já abordamos no GameReporter anteriormente (aqui e aqui), será lançado ainda esta semana, no dia 5 de agosto.

A informação foi publicada em um artigo do jornal inglês The Guardian, que menciona não apenas o game que gerou polêmica por sua temática pouco usual, mas também outros jogos em desenvolvimento comissionado pelo Channel 4.

The Curfew (já lançado) é um adventure ambientado em um cenário futurista que convida o jogador a derrubar um governo totalitário, com o objetivo de ensinar os direitos civis.

Ainda para esse ano, o Channel 4, que investe parte substancial dos 6 milhões de libras anuais a projetos interativos e games online, planeja lançar Cover Girl, que fala sobre manipulação de imagem para capas de revista, e o game multiplayer Codename: Afterlife, que fala sobre morte e filosofia.

O artigo do The Guardian não especificou se dia 5 de agosto será lançada a versão de PC ou Xbox 360 de Privates, mas é possível que ao menos a de PC seja lançada na data.

Deixe seu comentário