Posier

Posier: para quem tem equilíbrio e paciência

Em 9 de abril divulgamos aqui no GR os games Magic Pen e Crayon Physics, ambos feitos a mão e que, apesar de sua simplicidade eram bastante divertidos. Foi um sucesso.

Hoje, voltaremos à premissa do “desenho a mão em games” e vamos falar de Posier, um webgame despretensioso que acabou nos surpreendendo. Desenhado em cima de uma folha quadriculada amassada (aquela mesma que usávamos para brincar de batalha naval na época de criança), Posier aposta na física para agradar o jogador.

Seu objetivo é equilibrar, em uma barra suspensa, blocos empilhados até que a pilha ultrapasse a linha quadriculada no topo do papel. A princípio, parece simples, mas um bloco colocado em uma distância milimetricamente errada, ou jogado de um local um pouco mais alto, pode empurrar as peças do lado e arruinar seu jogo. Com o passar dos níveis, o fator sorte também será importante: blocos de tamanhos diferentes são oferecidos sem qualquer aviso prévio, algo que pode irritar os mais nervosos e fazer com que os teimosos se engajem por horas na jogatina. [Via GameOZ]

:: Poiser: que tal jogar este game agora?

:: Mais webgames?
divirta-se com os webgames passados

2 opiniões sobre “Posier: para quem tem equilíbrio e paciência”

Deixe seu comentário