Poker Stars

Poker Stars expande para o Brasil e lança app

Poker Stars

A Poker Stars, maior empresa de poker online do mundo, está expandindo para mobiles e lançou um app para iOS e Android. O lançamento marca uma nova geração de poker online, podendo ser jogado em filas, salas de espera e transporte público com facilidade, ao invés de se limitar a uma plataforma fixa como o PC ou grande e incômoda de levar pra rua, como um notebook. O app pode ser baixado por maiores de 18 anos no Google Play e na App Store, além de no site da Pokerstars, gratuitamente.

A estratégia da gigante do poker é inteligente; até agora, esta área do mercado de apps estava sendo desperdiçada, e não havia tanta atenção voltada aos mobiles. Somando o público do Android e do iOS, temos 1 bilhão e 300 milhões de sistemas ativados. A biblioteca tanto do Google Play como da App Store é repleta de jogos e o número só tende a crescer, pois o mercado é enorme e configura uma grande oportunidade.

O app em si é divertido e fácil de usar. O download é gratuito, e requer apenas login, que pode ser efetuado tanto no celular como no site da Pokerstars. Você recebe um email para validar o endereço utilizado no cadastro e começa a jogar imediatamente. Todo o processo de instalação e validação foi traduzido para o português brasileiro, assim como o suporte.

Após começar a jogar, vão se notando outras funções como chat, zoom, filtro de jogos e o botão “Jogue Agora” que escolhe um jogo automaticamente. Centenas de milhares de jogadores estão online todos os dias, e torneios começam a cada minuto, não faltando oportunidades para jogar. Também existe a opção de ser notificado em início de torneios, para quem não quiser perder um sequer.

O jogador também tem a escolha entre utilizar dinheiro fictício, sem custos, opção recomendada para iniciantes e jogadores casuais, e a de utilizar dinheiro real, opção para jogadores sérios e fãs do esporte. A distinção é importante para quem não quer se comprometer muito mas curte jogar um pouquinho quando entediado, onde quiser; e quem curte a idéia e quer experimentar mas não sabe muito sobre poker pode treinar na sala de dinheiro fictício ou ler as regras das variedades no site.

Ao todo, a transição do poker da mesa de feltro pro computador e agora pro celular é bem-vinda e estaremos acompanhando os avanços do app.

Confira abaixo uma demonstração de uso do app Poker Stars no Ipad:

Uma opinião sobre “Poker Stars expande para o Brasil e lança app”

Deixe seu comentário