Point Blank

Point Blank Brasil recebe grande atualização

Quem costuma jogar Point Blank já deve ter notado a nova atualização que adiciona novos personagens, mapas, armas e modos de jogo. A atualização é chamada “DECODIFICAÇÃO” e foi lançada no fim de novembro em uma live (assista aqui) com convidados como Murillo “Shooow” Medeiros e o pro player Caio “400kg” Lazzaro. Nela a comunidade já podia notar a otimização gráfica, de interface e configurações, além dos dois novos personagens Wolf e Grey.

A atualização, que chegou agora no mês de dezembro, apresenta uma nova interface, otimização gráfica, novos personagens, novas armas (aumentando as opções dos players para mais de 100 armas), novos mapas e modos de jogo, o que promete elevar o nível do competitivo do PB Brasil. Outra novidade é o Sistema de Clãfronto, onde os grupos de jogadores entram em confronto para subirem no ranking; esse sistema novo também dá espaço aos jogadores sem clã.

Não se assuste se você for jogar e ainda não encontrar uma arma ou outra, pois o jogo ainda terá packs de atualização ao decorrer dos próximos meses. Os novos modos de jogo ‘Escolta’ e ‘Destruição 5×5’, por exemplo, estão previstos para janeiro de 2017. A expectativa é que Point Blank vai ficar mais competitivo e divertido com o decorrer dos meses.

“Temos muito conteúdo programado para lançar no próximo ano! Agora em janeiro, por exemplo, além de novos modos de jogo, estamos preparando um conteúdo bem bacana que com certeza a comunidade irá pirar! Em breve devemos publicar notas sobre os testes.” – comenta o Gerente de Produto do PBBr.

Para quem não conhece, Point Blank é um FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Free Rebels contra a CT FORCE em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. Point Blank tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais por ano para entreter e desafiar todos os jogadores.

Confira aqui o vídeo com os novos personagens de Point Blank:


Also published on Medium.

Deixe seu comentário