Playmobil Piratas

Gameloft lança primeiro game Playmobil Piratas para iPhone e iPad

 Playmobil Piratas

O GameReporter já havia se antecipado sobre este lançamento e sabemos que algumas pessoas ficaram bastante interessadas, portanto voltamos a falar sobre este jogo que promete agradar aos jogadores mais novos. Após alguns meses em desenvolvimento, finalmente foi lançado na App Store o título Playmobil Piratas, o primeiro game sobre os brinquedos Playmobil para iOS.

O game foi criado pela Gameloft e já está disponível para download gratuito na loja da Apple e deve chegar até a Google Play em breve. De acordo com a produtora do game, o título ganhou lançamento em 10 idiomas diferentes (incluindo o português do Brasil), sendo um dos games de maior alcance já produzido pela Gameloft. A intenção é conquistar os fãs dos simpáticos brinquedos criados pelos alemães da Playmobil.

Como jogar Playmobil Piratas?

No título, os jogadores se aventuram no meio de uma ilha repleta de bonecos da linha Playmobil Piratas (e clássicos), participando de variadas missões e minigames. Um dos elementos mais interessantes é a possibilidade de montar um acampamento pirata e recrutar personagens  para formar uma tripulação e zarpar em um navio pirata.

“Com a Gameloft, temos a reputação de uma empresa experiente no mercado de jogos móveis e sociais. Estamos animados em trazer nossos piratas com uma enorme riqueza de detalhes ao mundo digital através de uma plataforma criativa e divertida”, disse Christian Buchner, Gerente de Projeto da Playmobil. “Com o primeiro aplicativo Playmobil, não estamos apenas oferecendo aos nossos fãs uma experiência de jogo móvel totalmente nova, mas é também o pontapé inicial de uma presença cada vez maior no crescente mercado de smartphones e tablets. Isto irá nos deixar nossos fãs novos e antigos ainda mais entusiasmados com a nossa marca.”

Como o título é gratuito para download, jogadores de smartphones e tablets poderão usufruir de uma aventura pirata que parece ser bastante recompensadora. Além disso, há a possibilidade de incluir mais conteúdo ao game via compra de novos recursos.

Veja o trailer do game aqui:

Deixe seu comentário