Arquivo da categoria: Online

Jogos online Massivos (MMOs) que podem te interessar

Os MMOrpgs vêm perdendo um pouco de força entre os jogadores, o estilo de jogo que era um dos mais jogados nas lan houses na era 00’s, agora sobrevivem de servers  com metade da quantidade usuário que costumava frequentar o jogo.

Sendo assim separamos alguns jogos online que podem deixar suas noites menos tediosas e muito mais desafiadoras com essa lista de MMOrpgs com assinaturas tanto free-to-play quanto buy-to-play que você precisa dar uma chance antes de todos os servers fecharem.

Prominence Poker

Prominence Poker, é um jogo disponibilizado na Steam que coloca jogadores de todo o mundo uns contra os outros em “cassinos online” (e uma AI) para competir e construir reputação.

Situado na fictícia cidade de Prominence, um paraíso dos jogos de azar fundado por pessoas “desonestas” que querem seguir em frente, os jogadores enfrentarão quatro facções enquanto jogam solo a um confronto final com “The Mayor” – o misterioso fundador da cidade que guiará o jogador através de sua carreira.

Além do jogo a solo, os jogadores encontrarão uma experiência no estilo MMO profunda com eventos programados regularmente, desafios diários, torneios, modos de classificação e ainda mais à medida que o jogo evolui ao longo do tempo.

De modo bastante interessante, esse jogo te põe de forma imersiva em jogos de pôquer, mas vale lembrar que há sites com a experiência completa dos maiores cassinos online no mundo todo.

Monster Hunter Online

Se você está a procura de ser um caçador de criaturas grandes e perigosas com gráficos de alta qualidade e ainda ter a opção de usar dezenas de armas para realizar suas quests , Monster Hunter Online será um ótimo MMOrpg para você.

Lançado em 2016, Monster Hunter Online é um MMOrpg free to play de ação desenvolvido pela Capcom e Tecent Games. O jogo é ambientado no mesmo universo da série de jogos com mesmo nome também desenvolvido pela Capcom.

Bless Online

Um dos MMOrpgs mais recentes, desenvolvido pela empresa Neowiz Bless Studio, teve o acesso antecipado da steam em maio 2018 e o lançamento aconteceu no dia 23 de outubro de 2018. Sendo assim, ainda há tempo de fazer sua conta e aproveitar o jogo fresquinho para baixar pela Steam.

O jogo seguiu o modelo buy-to-play em seu lançamento, ou seja, pagava-se pelo jogo e nada a mais, sem assinaturas mensais ou anuais. Porém, atualmente, após o lançamento na Steam podemos encontrar o jogo para ser baixado gratuitamente, ou seja, ele se tornou free-to-play.

Bless Online é mais um jogo que você não pode de deixar de conferir, principalmente por toda experiência visual que ele proporciona. O único contra do jogo é que não há versão em português brasileiro do jogo, em um mundo dos jogos que estão saindo até mesmo dublados em nosso idioma; para jogar Bless Online é preciso estar familiarizado com o inglês.

Dungeons & Dragons Online

Para os fãs de RPG de mesa, um dos sistemas mais conhecidos de RPG tem o seu MMORPG, o Dungeons & Dragons Online, ou melhor, DDO. O jogo é baseado no cenário de regras da terceira edição do sistema de RPG de mesa (mais especificamente a edição 3.5). Conforme o sistema, ele te fornece dezenas de habilidades e perícias para você colocar em seu personagem e assim evoluir conforme o avanço do jogo.

Lançado em 2012, também foi um projeto que a Turbine iniciou, mas que atualmente pertence a Standing Stone Game, como o The Lord of The Rings Online. O jogo conta com o modelo free-to-play.

Ragnarök 2

 Desenvolvido pela empresa Gravity Corporation, Ragnarok 2 é a sequência do famoso Ragnarok Online e foi lançado em 2013. O jogo consiste nos mesmos aspectos que seu jogo anterior, porém com algumas melhorias, como por exemplo, dos gráficos, os personagens que antes eram 2D agora são 3D.

Apesar de não ter sido muito bem recebido pelos fãs, Ragnarok 2 tem muito a oferecer para o jogador, porém se ainda quiser experimentar é melhor correr, pois há fortes indícios que  os servidores do jogo logo serão fechados.

Secret World Legends

É um jogo desenvolvido pela Funcom lançado em 2017 que consiste em um mundo aberto onde você tem que combater monstros sobrenaturais com os seus poderes sobre humanos para sobreviver. O jogo é free-to-play e pode ser baixado na Steam.

Skyforge

O jogo consiste no personagem ser um imortal que combate para proteger o universo do jogo de deuses hostis para que no final venha a se tornar um deus definitivamente.

Fugindo um pouco de todo MMOrpg, ele não tem o que podemos chamar de “nivelamento”, o seu avança é conforme o seu prestígio permitindo que o jogador desenvolva e alternem para as classes disponíveis a qualquer momento.

Skyforge foi lançado primeiramente para PC em 2015, depois em abril 2017 para PS4 e por último em novembro de 2017 para Xbox One. Ele é um free-to-play desenvolvido pela Allods com a colaboração da Obsidian Entertaiment.

World of Warcraft

Um dos MMOrpg mais populares do mundo, World of Warcraft, mais conhecido como WOW, segue ainda ativo desde o seu lançamento 2004. O jogo foi desenvolvido e ainda pertence a Blizzard, criadora também do RPG Diablo.

O jogo é pay-to-play, ou seja, você tem valores mensais ou anuais a serem pagos para ter acesso aos servidores, fora a key que é fornecida para validação após a compra do jogo. Porém, mesmo pagando, o jogo vale o dinheiro investido nas mensalidades e na compra.

Mesmo com o passar dos anos e a popularidade  do estilo MMORPG ter decaído , o jogo ainda conta uma grande quantidade de membros ativos, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos. Não há dados atuais dos jogadores, pois a Blizzard não divulga mais a quantidade de usuários ativos do jogo.

WoW ainda tem muitos servidores ativos, sendo assim esteja disposto a gastar dinheiro e aproveitar ele jogando muito esse jogo.

Feira estudantil do CIEE aproximará os jovens com o mercado de Games

Mais uma boa novidade envolvendo jogos eletrônicos: o CIEE, Centro de Integração Empresa Escola, promove entre os dias 23 a 25 de maio mais uma edição de sua tradicional feira de estágios. A novidade para este ano é que o maior evento estudantil da América Latina irá aproximar os jovens estudantes dos videogames. Essa é a primeira vez que o CIEE irá aproximar os jogos digitais de atividades ligadas ao meio profissional, mostrando que mesmo no mundo corporativo os videogames são bem vistos.

De acordo com o CIEE, o evento contará com cerca de 70 palestras, sendo que algumas delas irão justamente dissertar sobre o tema videogames, além de carreira, educação financeira etc. Como se não bastasse, o Playstation contará com uma mega arena gamer, em que os visitantes poderão interagir com os consoles e relaxar um pouco entre uma palestra e outra. O objetivo do evento é mostrar como os games estão transformando a tecnologia e o modo como as pessoas interagem no século XXI.

A grande vedete do evento será a Arena Gamer e a ação “Playstation na Estrada”. Basicamente os jogogadores encontrarão um caminhão equipado com cinco estações de jogos e mais uma de óculos de realidade virtual. Quem passar por lá poderá testar grandes títulos, tais como VR Worlds, PES 2019, Spider Man, Horizon Chase, GT Sport e o Spyro. Horizon Chase, aliás, vale mencionar que é um game nacional, mostrando que jovens dedicados podem entrar de cabeça no mundo dos games e se tornar empreendedores de sucesso.

O CIEE está em sintonia com as mudanças que se vê atualmente no mercado de jogos: o 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Virtuais, realizado pelo Ministério da Cultura, mostrou que em apenas 5 anos o Brasil viu o número de empresas de jogos eletrônicos saltar de 142 para 375, gerando novos empregos e oportunidades de negócios com outros países. Ainda de acordo com o, nos últimos dois anos foram produzidos cerca de 1.718 jogos no Brasil.

“Cada vez mais os jovens estão conectados com as novas dinâmicas do mundo do trabalho. Até pouco tempo atrás era inimaginável possuir uma carreira sólida na área de games. Hoje é um mercado promissor, faz parte inclusive do dia a dia do ambiente corporativo e publicidade”, diz Alexandre Altenfelder, Supervisor de Feiras do CIEE.

 

Fique de Olho! Vagas na feira CIEE

A feira de estudante disponibilizará 9 mil oportunidades de estágio e aprendizagem. São cerca de 7 mil vagas para estágio, a maior parcela está localizada na capital, região metropolitana de São Paulo e baixada santista, alcançando um total de aproximadamente 4 mil vagas. As 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista.

As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e região metropolitana com 1.000 oportunidades, além de 325 vagas para o Centro-Oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

Além de ficar por dentro das principais novidades sobre o mundo do trabalho, a EXPO CIEE 2019 apresenta o CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups com curadoria da FAAP, IBM e Voe sem Asas. Os cerca de 50 mil visitantes esperados nesta edição também terão acesso a conteúdos em palestras e atividades práticas como a segunda edição do Hackathon EXPO CIEE, que neste ano terá o patrocínio da InovaBRA, braço digital do Bradesco.

 

Serviço: 22ª Edição Expo CIEE 2019

Dias 23, 24 e 25 de maio

Das 09h às 19h

Bienal do Parque Ibirapuera.

As inscrições podem ser feitas no site.

GRATUITO

Riot Games lança nova coleção de histórias em quadrinhos chamada League of Legends: Lux

Esta notícia é para os fãs de League of Legends: a Riot Games e a Marvel Entertainment renovaram a parceria para  o lançamento  de uma nova coleção de história em quadrinhos inspirada no universo de LoL chamada League of Legends: Lux. Com lançamentos mensais, a série vai contar com cinco edições, sendo que o primeiro quadrinho já estará disponível na versão em português no dia 8 de maio no site Universo de League of Legends.

De acordo com a Riot, a série vai contar a história de Luxanna Crownguard, personagem de League of Legends mais conhecida como “Lux”, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também irá explorar as relações de Lux com seu irmão, o Campeão Garen, e Sylas, Campeão mago de Demacia que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar.

Essa é a segunda coleção da parceria entre a Riot Games e a Marvel, seguindo o sucesso da série League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra, disponível nas plataformas do Universo LoL desde dezembro de 2018. O lançamento mostra que os videogames realmente são produtos transmidia com alcance global.

Mais informações sobre o lançamento em breve!

 

INTZ vence Flamengo e é campeão do primeiro split do CBLoL 2019

Apesar do favoritismo, não deu para o Flamengo. A equipe da gávea travou um duelo digno contra a tradicional INTZ, mas acabou derrotado e viu os intrépidos levantarem a taça de campeão do primeiro Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, e garantir vaga para o MSI –  Mid-Season Invitational – 2019, que começa no dia 01 de maio no Vietnã. Além de levar o troféu do campeonato brasileiro para casa e se tornar o primeiro time a ser tetracampeão do CBLoL, a INTZ irá representar o Brasil em um torneio mundial que reúne outros 12 times de outras regiões.

Como foi a final do 1º split do CBLoL

O Flamengo começou devastador: com apenas cinco minutos Leonardo “Robo” Souza colocou Diogo “Shini” Rogê no bolso. Logo na sequência, o brTT aplicou um double kill em um dive na rota inferior. Parecia que o jogo seria um festival humilhante para os intrépidos, já que em 15 minutos os rubro-negros já destruíram sete barricadas (contra zero) e um domínio incontestável do terreno. A partida estava tão fácil que durou apenas 22 minutos.

Entretanto a INTZ conseguiu se reconstruir durante as rodadas subsequentes, vencendo a segunda partida e a quarta. Na última e decisiva rodada os dois times alternaram o favoritismo, mas a INTZ avançou sua ofensiva e Tay começou a atacar a base adversária, decretando o fim do jogo aos 32 minutos. Os Intrépidos vencerem a série melhor de cinco (MD5) por 3-2.

Este foi o quarto título da equipe no CBLoL. Já os Flamengo teve de se contentar com seu segundo vice-campeonato. Com a vitória, a equipe INTZ leva o prêmio de R$ 70 mil para casa, fora a vaga para o Mid-Season Invitational.

INTZ

Segue abaixo os times que já estão classificados para o MSI:

CBLoL – Brasil – INTZ

LCS – América do Norte – Team Liquid

LEC – Europa – G2

LCK – Coréia do Sul – T1 (ex SK Telecom T1)

VCS – Vietnã – Phong Vu Buffalo

LCL – Comunidade dos Estados Independentes – Vega Squadron

OPL – Oceania – Bombers

TCL – Turquia – 1907 Fenerbahçe

LJL – Japão – DetonatioN FocusMe

LLA – América Latina – Final no dia 20/04

LPL – China – Final no dia 20/04

LMS – Taiwan, Hong Kong, Macau – Final no dia 20/04

SEA – Sudeste Asiático – Final no dia 21/04

 

O MSI começa no dia 01 de maio e vai até o dia 19, sendo dividido em fase de entrada, fase de grupos e eliminatórias, cada fase em uma cidade diferente.

 

Fase de Entrada

Datas da Rodada 1: 1 a 4 de maio

Datas da Rodada 2: 5 a 7 de maio

Cidade: Hanói, Vietnã

 

Fase de Grupos

Datas: 10 a 14 de maio

Cidade: Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

 

Fase Eliminatória

Datas: 17 a 19 de maio

Cidade: Taipé

Primeira copa do mundo de Fortnite distribuirá US$ 40 milhões em prêmios

Engana-se quem achava que os dias de Fortnite estavam no fim: a Epic Games, em parceria com a BBL, está preparando a primeira Copa do Mundo de Fortnite, que distribuirá nada menos que US$ 40 milhões em prêmios e levará 13 jogadores da América Latina para a grande final em Nova York, EUA. Este será o maior prêmio já concedido em qualquer torneio de eSports do mundo.

O campeonato teve início neste final de semana, no sábado (13 de abril), com qualificatórias abertas a todos os jogadores elegíveis de cada região. As finais receberão os qualificados da América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e Brasil na cidade de Nova York, Estados Unidos, para as grandes finais de 26 a 28 de julho.

“Não temos palavras para descrever como estamos felizes com esta parceria. É o resultado de muito trabalho duro e reforça que estamos no caminho certo para desenvolver o cenário nacional e trazer ao país a melhor experiência em e-sports”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e entusiasta dos e-sports há mais de 20 anos. “A Epic traz jogos de qualidade indiscutível e Fortnite é um gigante global. Dedicaremos todos os nossos esforços para trazer uma experiência à altura para os fãs do jogo e dos e-sports”, completa o executivo.

Para quem não conhece, Fortnite é um dos jogos de eSports mais jogados do mundo. De acordo com relatório da Epic Games, o título rendeu à desenvolvedora cerca de US$ 2,4 bilhões apenas em 2018. A cifra equivale a mais de 2/3 do lucro total da empresa no ano e o maior da história do mercado dos games. Em fevereiro último, contou com um pico de 10,7 milhões de pessoas simultaneamente conectadas, em um show virtual ao vivo do famoso DJ Marshmello, além de bater a incrível marca de 250 milhões de jogadores ativos no mês.

Para mais informações, visite o site oficial da Fortnite World Cup.

 

Serviço – Copa Mundial de Fortnite

Qualificatórias: sábados e domingos, de 13/04 a 16/06

Final mundial: 26 a 28/07

Transmissão: nos canais oficiais do Fortnite, em português e espanhol, aos sábados e domingos durante 10 semanas, a partir das 16h.

BBL anuncia circuito de torneios femininos com etapas durante o ano todo

Quem disse que as mulheres não tem vez no negócio dos e-Sports? Pois este ano tem tudo para ser especial para as nossas queridas pró-players e seus torcedores graças aos grandes torneios que estão marcados para esta temporada. White Rabbit Cup, Mad Hatter e Queen of Hearts! Esses são apenas alguns dos torneios femininos  anunciados pela BBL, maior holding de entretenimento especializado em e-sports no país, que vão movimentar o cenário de e-sports nos próximos meses.

O primeiro do circuito feminino é o White Rabbit Cup, que começa em 06 de abril. O torneio conta com disputas de League of Legends, Rainbow Six Siege, CS: GO e Dota 2. O grande macete aqui é que o torneio não terá etapa qualificatória, ou seja, basta inscrever sua equipe e participar. De acordo com a organização do torneio, a premiação será feita em créditos válidos para cada jogo ao longo das semanas, ficando reservada somente para a fase final a premiação de R$ 1 mil para o time vencedor em cada modalidade.

Já o segundo torneio do ano para as garotas gamers é o Mad Hatter, que conta com partidas de Rainbow Six Siege e Dota 2. Tal como no White Rabbit Cup, não há etapa qualificatória e a premiação máxima é de R$ 1 mil para o melhor time em cada game a cada fase final. Além disso, de acordo com a BBL, o Mad Hatter concede uma vaga para o próximo campeonato do circuito, que será o Queen of Hearts.

O Queen of Hearts é o torneio mais cobiçado do ano no circuito feminino, onde as melhores equipes classificadas no Mad Hatter terão vaga direta e outras equipes se classificarão através de qualificatórias abertas. Aqui a coisa começa a ficar série, uma vez que contará com a participação de equipes internacionais. A premiação total por jogo será de R$ 23 mil.

Para encerrar o circuito, haverá a qualificatória regional LATAM do GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional que teve edições em 2017 e 2018. As qualificatórias serão de League of Legends e CS:GO, ambos valendo vaga para equipes disputarem o torneio mundial no final do ano. A novidade foi anunciada na última terça-feira, dia 26 de março, durante o evento Marketing de Engajamento, realizado pela BBL, maior holding de entretenimento especializado em e-sports no país.

“O cenário de e-sports ainda é majoritariamente masculino, mas as mulheres estão aí brigando por espaço e, aos poucos, conquistando. O circuito feminino é mais um passo para que elas conquistem visibilidade, ganhem experiência e se fortaleçam como jogadoras profissionais”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL.

Se você tem interesse em acompanhar as novidades desses torneios e dos principais times femininos de e-Sports, confira a página da BBL no Facebook.

Until 18 – Série conta histórias de jovens que partiram em busca de carreiras pouco convencionais

Terminar os estudos, arrumar um emprego estável e entrar para a faculdade ou criar uma conta no Youtube e falar suas impressões sobre o cotidiano? O pró-player YoDa e muitos outros garotos escolheram a segunda opção, investir seu tempo e esforços em fazer o que quer. Foi justamente inspirado nesses jovens que a Red Bull TV e a LinkedIn trazem a público a série “Until 18 – o momento de decisão”, série que reconta a história de jovens que decidiram seguir seu próprio caminho, ao invés de seguir os desejos de seus pais.

Um dos destaques é o episódio de YoDa, que conta sobre os seus planos para seguir uma carreira militar e narra o início acidental do que se tornaria uma trajetória de sucesso: após uma lesão no joelho, causada por um acidente, o pro-player precisou ficar de molho por meses em casa. Durante esse tempo, se empenhou em disputas de League of Legends e se tornou atleta profissional na modalidade, conquistando o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol) no ano passado.

Foto: Fábio Piva

Until 18 – o momento de decisão tem como personagens centrais o pro-player e streamer Felipe “YoDa” Noronha, os skatistas Sandro Dias e Letícia Bufoni, o capoeirista Arthur Fiu, a cantora Tássia Reis, a artista Mari Mats, o ator Leandro Firmino, a produtora de conteúdo Ellora Haonne e a atleta de Stand-Up Paddle Nicole Pacelli, a série fala sobre paixão, determinação e os desafios encontrados em meio ao desenvolvimento de uma carreira não convencional.

Para montar o roteiro da série, a equipe de filmagem explorou criativamente elementos gráficos que ilustrassem o universo de cada personagem.“Foi inspirador e ao mesmo tempo divertido, há uma cena em um dos episódios, em que Nicole Pacelli aparece relutando sobre o que fazer em uma sala de aula debaixo d’água. E não teve efeito ali, nós realmente convencemos a Nicole a se sentar em uma cadeira escolar dentro de uma piscina cheia”, comenta Hugo Haddad, diretor de Until 18. O mesmo se deu na linguagem, quando o Sandro Dias, skatista hexacampeão mundial, precisa decidir se “dropa” ou “não dropa” da empresa do pai.

“Outro fator muito legal, que nos ajudou a reunir profissionais de áreas tão diferentes sob uma mesma linha narrativa, foi a inspiração que eles encontraram nas histórias uns dos outros. O YoDa e o Sandro atuam em universos quase opostos: estamos falando de rampas, de manobras radicais no asfalto x salas de streaming e habilidades estratégicas realizadas no computador. Mesmo assim, rolou uma sintonia, uma identificação quando um conheceu a história do outro. Algo parecido aconteceu com a Tássia Reis, que topou participar inspirada pelo depoimento do Fiu”,  explica Haddad.

Onde assistir:

A série pode ser assistida na Red Bull TV ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Quebec International recruta desenvolvedores de jogos brasileiros para trabalhar no Canadá

Ei, você, desenvolvedor de jogos brasileiro, já pensou em trabalhar na Ubisoft? Pois bem, há uma chance de trabalhar na sede canadense da empresa ou ainda na Artisan Studios, outra grande desenvolvedora com sede no Canada. Para tentar esta oportunidade, basta participar de um processo seletivo organizado pela Quebec International, agência de desenvolvimento econômico do Canada.

A Quebec International irá organizar um processo seletivo aqui no Brasil entre os dias 27 e 28 de abril com o objetivo de recrutar jovens talentos brasileiros. Para participar é necessário dominar programação e desenvolvimento de jogos 3D e 2D, programas de designers. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas gratuitamente pelo site entre 11 de fevereiro e 17 de março, com currículos enviados em francês.

Sim, a empresa procura profissionais com conhecimento do idioma francês e o inglês é um diferencial. A agência selecionará os escolhidos para a bateria de entrevistas que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril em São Paulo (SP), com a presença dos gestores das empresas.

De acordo com a Quebec International, os candidatos aprovados assinarão um contrato e a empresa ficará responsável pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção do visto, o que permitirá trabalhar e viver legalmente na cidade.

“Mais do que se adaptarem facilmente à nossa cultura, os profissionais que atuam no segmento de games no Brasil têm uma capacidade reconhecida. Não à toa, o país é o maior mercado da América Latina e já movimenta R$ 1,5 bilhão”, comenta Janaina Kamide, conselheira em atração de talentos da Québec International.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da organizadora do evento.

HyperX lança campanha ‘We’re All Gamers’ com a participação de celebridades e influenciadores apaixonados por games

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, lançou há poucos dias a campanha publicitária “We’re All Gamers” que será exibida na televisão norte-americana, mídias digitais e redes sociais ao longo de 2019. A campanha tem tudo a ver com videogame  e é liderada pela agência Envoy. De acordo com a HyperX, ela conta com a participação de diversos talentos da atualidade, como o rapper norte-americano Post Malone, os jogadores de basquete Joel Embiid (Philadelphia 76ers), Gordon Hayward (Boston Celtics) e De’Aaron Fox (Sacramento Kings), o jogador de futebol americano Juju Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), os streamers Shourd (PUBG) e Pokimane (Fortnite), e os atletas profissionais de eSports Daigo e Rush, e mostra o espírito gamer de cada personalidade participante.

“We’re All Gamers” já está sendo exibida durante o programa NBA Saturday Primetime, principal transmissão da liga profissional de basquete dos EUA, e continuará no ar durante os playoffs e finais da competição, tanto no canal ABC quanto na ESPN. Além do intervalo comercial, a marca HyperX aparecerá nos pedidos de tempo das partidas da NBA e no programa SportsCenter, da ESPN, no qual haverá uma série de ativações da HyperX ao longo da temporada.

A ideia é que a campanha We’re All Gamers integra o diversificado mundo dos multitelas, tanto de quem assiste aos jogos pela televisão quanto de quem utiliza plataformas móveis. Uma das peças publicitárias da campanha, com 30 segundos de duração e quatro embaixadores, já pode ser vista abaixo:

Além dos intervalos comerciais e das ativações na ESPN, a nova campanha da HyperX também estará em VOD (video on demand) e mídias sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. We’re All Gamers conta com vídeos que variam entre 6, 15, 30 e 60 segundos. Ao longo do ano, a HyperX planeja expandir a campanha e incluir mais celebridades e influenciadores, como jogadores de futebol e profissionais de outros setores.

“Essa campanha foi desenvolvida para todos os gamers. Sejam atletas da NBA ou da NFL, streamer famoso, jogador profissional de eSports, ou até mesmo um ícone da música, a emoção de jogar é o que realmente une todos eles, e a HyperX os ajuda a jogar da melhor forma possível”, diz Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site da HyperX.

League of Legends – Inscrições para as Qualificatórias do Circuito Desafiante já estão abertas

Quer se tornar uma lenda dos e-Sports? Pois então esta é a sua chance! A Riot Games e a BBL anunciam que as inscrições já estão abertas para as Qualificatórias do Circuito Desafiante, a série B da liga profissional brasileira de League of Legends. Para se inscrever, os interessados devem acessar o LoL ESPORTS BR.

A competição será dividida em duas fases: Classificatórias e Eliminatórias. Na primeira fase, serão quatro etapas classificatórias e as equipes vão poder escolher uma delas para participar. As partidas serão em MD1, sendo apenas a final em MD3.

Confira abaixo mais detalhes do Circuito Desafiante do League of Legends:

●      Classificatória #1

o      Datas e horários:

▪       23 de fevereiro, às 14h

▪       24 de fevereiro, às 18h

o      As inscrições para essa etapa se encerram no dia 23 de fevereiro, às 11h

●      Classificatória #2

o      Datas e horários:

▪       9 de março, às 14h

▪       10 de março, às 18h

o      As inscrições para essa etapa se encerram no dia 9 de março, às 11h

●      Classificatória #3

o      Datas e horários:

▪       16 de março, às 14h

▪       17 de março, às 18h

o      As inscrições para essa etapa se encerram no dia 16 de março, às 11h

●      Classificatória #4

o      Datas e horários:

▪       23 de março, às 14h

▪       24 de março, às 18h

o      As inscrições para essa etapa se encerram no dia 23 de março, às 11h

 

As equipes vencedoras de cada etapa acima vão disputar as Eliminatórias, em MD3, com os quatro times que melhor se classificaram no ranking geral de pontos da primeira Fase. Os dois times que vencerem as eliminatórias disputarão a Série de Promoção contra as equipes que ficarem em 5º e 6º lugares nesta Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2019.

●      Fase Eliminatória –  30 e 31 de março, às 18h

●      Série de Promoção – 22 e 23 de abril

Jogadores de qualquer elo (bronze, prata, ouro, diamante) podem se inscrever, mas devem ter ao menos 17 anos completos até o dia 31 de julho de 2019. Cada time tem que ter pelo menos três jogadores brasileiros. Pro players que jogam atualmente na Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) ou do Circuito Desafiante não podem participar.

Todas as partidas serão transmitidas nos canais da BBL no Twitch e no YouTube, logo após as rodadas do CBLoL, aproximadamente às 18h. Para mais informações sobre as Qualificatórias do Circuito Desafiante, acesse o regulamento.