Arquivo da categoria: Emprego

LG – Lugar de Gente – busca Gerente de Projetos de Games

Esta é mais uma baita oportunidade para quem quer recolocação no mercado de jogos digitais: a LG (Lugar de Gente), maior empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para gestão de RH, acaba de divulgar uma vaga para Gerente de Projetos de Games e E-Learning. A empresa busca um profissional criativo, comunicador, com capacidade de negociação e excelente visão estratégica. Não foi referenciado qual é o cliente final da vaga aberta, de modo que a LG está responsável por identificar perfis adequados com a vaga.

De acordo com a LG – Lugar de Gente, o profissional deve ter noções de produção de conteúdo para web, recursos didáticos e sistemas de entrega, para ficar responsável por alinhar as ações de ensino às estratégias da organização, planejar a execução de projetos, formação da equipe, definição do conteúdo, acompanhamento e monitoramento das ações de comunicação e aprendizagem, bem como avaliação dos resultados.

Responsabilidades:

  • Realizar a abertura e o encerramento oficial de cada Programa junto a alguns clientes (kick-off meeting).
  • Envolver oficialmente os departamentos que atuarão diretamente em cada Programa.
  • Avaliar o trabalho desempenhado pelos Gerentes de Projetos, desenvolvedores e designers.
  • Mediar os riscos e problemas dos Programas.
  • Viabilizar os recursos necessários para os Programas.
  • Acompanhar os indicadores de desempenho e de qualidade Programas (projetos).
  • Atingir as expectativas dos clientes à medida que as entregas planejadas ocorrem no decorrer de cada Programa.
  • Realizar o encerramento oficial dos Projetos que compõem o Programa junto à equipe.
  • Responsável pela gestão de pessoas do departamento, com autonomia para gerir e definir férias, admissão, demissão, etc.
  • Garantir a rentabilidade e lucratividade dos programas.

Requisitos:

  • Formação na área de tecnologia da informação e desejável Pós Graduação em Gerência de Projetos.

Conhecimentos necessários:

Experiência com Gerencia de equipes e projetos de desenvolvimento, com foco em treinamentos E-LEARNING, Educação Corporativa e/ou Games.

Mais informações sobre a vaga podem ser obtidas através do perfil da LG – Lugar de Gente – no Linked In.

HAVAN Liberty Gaming inicia seletiva regional de League of Legends

Esta dica é para quem quer fazer sucesso na carreira de jogador profissional de League of Legends, a HAVAN Liberty Gaming, organização de eSports com Gaming Office localizado na cidade de Brusque, SC, está com seletiva regional de LoL aberta. O processo começou em 28 de Setembro e vai até 31 de Outubro, e tem a pretensao de revelar novos talentos para a formação de uma line-up regional que defenderá a camisa da organização.

A primeira fase basicamente é composta por um formulário, no qual o candidato irá falar sobre si mesmo, e um teste de personalidade, que será avaliado pelo psicólogo da organização e que irá traçar o perfil do jogador. A partir disso, entrará a fase de análise da técnica e habilidade dentro do jogo, que será avaliada pela comissão técnica da HAVAN Liberty Gaming, comandada por Evandro “Yaltz” de Cerqueira, head-coach da equipe profissional de League of Legends.

Os selecionados receberão um treinamento imersivo e diário dentro do Gaming Office da organização, acompanhados pela mesma equipe que trabalha com a line-up profissional. Este é um passo importante da HAVAN para aumentar sua participacao nos torneios oficiais ligados a LoL.

“Essa é a oportunidade perfeita para quem quer se profissionalizar e investir em sua carreira para viver do esporte eletrônico”, afirmou Samuel Walendowsky, CEO da HAVAN Liberty Gaming. “Os selecionados terão todo o suporte, estrutura e vivência de um atleta profissional, além de ter uma primeira experiência de ponta dentro do cenário”, completou.

Mais informações serão divulgadas no decorrer dos meses de Outubro e Novembro nas páginas oficiais da organização no Facebook e Instagram. Vale destacar que essa é a segunda seletiva organizada pela HAVAN Liberty Gaming. A primeira, que foi encerrada neste final de semana, selecionou atletas de FIFA 19 Pro Clubs. Alguns atletas farão parte da equipe principal da organização, enquanto os outros formarão a equipe de base da HAVAN Liberty Gaming na modalidade.

Oportunidade de trabalho – Kokku busca Project Manager para games em Recife

Mais uma oportunidade para trabalhar com games no Brasil: a Kokku, maior empresa de desenvolvimento externo para games do Brasil, abriu uma nova vaga para Project Manager em sua sede em Recife. O profissional ficará responsável por liderar novos projetos de games da empresa, prezando pela alta qualidade.

“O novo Project Manager será responsável por desenhar, coordenar e melhorar os processos internos da Kokku”, explica Thiago de Freitas, CEO da Kokku. A empresa é uma organização qualificada pelo Great Place To Work (GPTW). Isso significa que 70% ou mais dos funcionários da Kokku afirmam que possuem um bom ambiente de trabalho de acordo com a metodologia aplicada pelo GPTW.

 

Entre os benefícios oferecido pela Kokku estão:

 

  • Contratação CLT;
  • Curso de Idiomas gratuito;
  • Treinamento Constante;
  • Planos de Saúde e Odontológico;
  • Plano de Cargos e Salários;
  • Vale Transporte e Alimentação;
  • Eventos e Festas de Integração;
  • Parcerias com comércio local, fornecendo desconto em cursos, restaurantes, academias de ginástica e outros;
  • Ambiente Desafiador e Amigável;

 

Candidatos para a vaga de Project Manager podem se inscrever no site da Kokku. Além disso, a Kokku tem diversas vagas abertas para programação e artistas 3D. A Kokku ocupa um prédio de 4 andares e 760 metros quadrados em Recife, onde abriga as dezenas de colaboradores da empresa e atualmente tem mais de 30 vagas abertas, incluindo Artista 3D, Animador 3D, Programador e Produtor Trainee.

Entre os projetos de desenvolvimento externo da Kokku mais conhecidos estão a produção de arte 3D de Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games, programação para a franquia Sniper Ghost Warrior III, da CI Games e Co-Development com a GameOlic para o game Tantra Rumble, a ser lançado ainda em 2018, além de outros projetos para diversos estúdios globais ainda sob contratos de confidencialidade.