Arquivo da categoria: e-sports

As últimas notícias sobre o mundo dos e-sports.

For Honor tem acesso gratuito até o dia 13 de agosto

A Ubisoft anuncia que For Honor poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje (10 de agosto) até o dia 13 de agosto no PlayStation 4, Xbox One e no PC. Durante todos os dias da ação, os jogadores destas plataformas terão acesso ao conteúdo completo de For Honor, inclusive os cinco modos multiplayer, a campanha principal – que pode ser jogada solo ou em cooperativo online– e a lista dos heróis do game, que foi atualizada regularmente ao longo dos últimos seis meses.

Os novos usuários das versões de PlayStation 4 e PC puderam, inclusive, fazer o download do jogo a partir de 1h da madrugada de 8 de agosto, e deixar tudo pronto para começar a jogar no dia 10. Após o fim de semana de acesso gratuito ao game, os usuários que quiserem continuar a experiência pelos campos de batalha de For Honor ainda terão a chance de adquiri-lo com 50% de desconto. A promoção será válida entre 10 e 20 de agosto para as versões de console, e entre 10 e 14 de agosto para PC. Todo o progresso obtivo no fim de semana de testes será mantido para quem realizar a compra durante a promoção.

O período de acesso gratuito ao For Honor acontece dias antes do lançamento de “Grudge & Glory”, a terceira temporada de For Honor e a maior atualização do jogo até o momento. A partir de 15 de agosto, em todas as plataformas, os jogadores encontrarão muitas novidades, como heróis, mapas, o modo ranqueado e uma série de atualizações na jogabilidade. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia.

Já os novos personagens – o orgulhoso Highlander e o destemido Gladiador – serão disponibilizados em 15 de agosto para os usuários que adquiriram o Season Pass de For Honor e em 22 de agosto para os demais, que precisarão de 15,000 steel (moeda do jogo) para liberar o conteúdo adicional. A ideia é popularizar o game ainda mais entre os jogadores.

Finais do For Honor Hero Series

Neste fim de semana também acontecerão as finais do For Honor Hero Series, o primeiro torneio internacional de For Honor, organizado em parceria com a ESL. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal de For Honor na Twitch.TV a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) de sábado (12/08). Além de acompanhar as partidas, o público verá, em primeira mão, as novidades da terceira temporada de For Honor.

Outras informações sobre o fim de semana especial de For Honor estão disponíveis no site do game.

LBEE anuncia última semana de inscrições para o Brasília Game Cup

Quer participar de um dos maiores torneios de e-Sports do Brasil? Pois corra, pois esta é a última semana de inscrição para o Brasília Game Cup. É possível se inscrever e participar dos torneios de Counter Strike: Global Offensive, Dota, Fifa 17 e Hearthstone. As inscrições para o torneio de CS:GO terminam no dia 10 de Agosto, enquanto as outras vão até o dia 18. A expectativa é que o nível das competições sejam dos mais altos, visto que ano após ano o número de inscritos aumenta.

De acordo com a organização as inscrições para o CS: Go ocorrem em data diferenciada porque os torneios de CS:GO são feitos em parceria com o FaceIt, maior plataforma de competições online do mundo, o que garante maior qualidade e estabilidade de servidor para os confrontos.

O Brasília Game Cup acontece em duas fases. A primeira, disputada online, define os dois finalistas, que viajam para Brasília disputar a Grande Final presencialmente, em frente a uma plateia de mais de mil pessoas durante o evento R4 Connect. O campeonato é aberto para equipes de todo o Brasil e as equipes de fora de Brasília que chegarem até a final receberão ajuda de custo da organização para compra de passagens, além de hospedagem e alimentação custeadas pela organização.

“Hoje em dia ser um atleta profissional de eSports é um grande sonho para os jovens, assim como ser jogador de futebol ou ator de novela”, disse Luis “Chicão” Costa, diretor de projetos da LBEE. “Esse campeonato oferece tudo o que os jogadores que querem se profissionalizar precisam: fase classificatória online, final presencial em Brasília durante um grande evento de games e cultura pop e premiação em dinheiro”, completou.

Para se inscrever nos torneios do Brasília Game Cup, o responsável pela equipe deve acessar o site da LBEE, selecionar a modalidade que deseja competir e pagar a taxa de inscrição. Os torneios de CS:GO e Dota 2 custam R$ 39,90 por equipe, enquanto HearthStone e Fifa custam R$ 15,90.

Outras modalidades do Brasília Game Cup

A fase classificatória online dos torneios de Paladins e League of Legends já estão acontecendo e já são conhecidos os finalistas de League of Legends. No último domingo (06) a Zion eSports derrotou todos os seus oponentes e se classificou para a Grande Final de forma invicta e enfrentará, no dia 27 de Agosto, a Sons of Tzu, que venceu a chave dos perdedores.

No Paladins, equipes tradicionais e de renome no cenário competitivo brasileiro disputaram o torneio e sentiram na pele a qualidade dos times amadores. No chaveamento, Black Dragons e Brave eSports se enfrentaram na 2ª Rodada e foi a Brave que levou a melhor. Já na semifinal do torneio, a Brave foi derrotada pela Apolo, equipe amadora de Paladins que já se classificou para o presencial.

League of Legends: Estes são os favoritos ao Prêmio CBLoL

A Riot Games, que organiza o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, anunciou nesta terça-feira (25) a lista de favoritos ao Prêmio CBLoL, evento que vai reverenciar os melhores jogadores da Segunda Etapa do torneio, que será decidida no dia 2 de setembro, no Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os ganhadores das nove categorias serão conhecidos no dia 13 de novembro, em um evento de gala, que contemplará os grandes destaques individuais dos embates.

O Top 10, listado abaixo, foi definido com base no desempenho (MVP, ou destaque na partida, e KDA, índice de performance) dos jogadores ao longo da Fase Regular, que terminou no último final de semana. Eles são fortes candidatos a vencer uma das nove categorias. Trata-se de um resultado parcial, já que cada categoria possui seus próprios critérios e o campeonato segue para a Fase Semifinal, onde o cenário e o ranking podem sofrer mudanças. Mais informações no LoLeSports BR.

Prêmio CBLoL

O Prêmio CBLoL será composto de nove categorias. Os participantes serão elegíveis dependendo de sua posição na equipe. Os critérios para vencer também mudam de acordo com as estatísticas principais das funções que cada um cumpre dentro da equipe e também levará em conta os votos dos casters, imprensa e jogadores profissionais. Os cálculos serão realizados pela Riot Games, organizador do evento.

CBLoL

São várias as categorias do prêmio CBLoL, entre elas estão: Melhor Jogador, Melhor Topo, Melhor Caçador, Melhor Meio, Melhor Atirador, Melhor Suporte, Melhor Técnico, Jogador Revelação, Craque da Galera. A maioria das categorias são elegíveis a todos os jogadores participantes do CBLoL. Para mais informações, acesse o LoLeSports BR

Estão são os maiores candidatos a receber os prêmios CBLoL de melhor jogador:

 

10 – Alanderson “4LaN” Meireles

Equipe: Team oNe

Posição: Caçador

MVPs: 2 (vs INTZ e T Show)

KDA: 3,7 (35/30/77)

 

9 – Rodrigo “Tay” Panisa

Equipe: paiN Gaming

Posição: Caçador

MVPs: 3 (vs CNB, ProGaming e oNe)

KDA: 3,4 (40/31/66)

 

8 – Lucas “LUSKKA” Rentechen

Equipe: ProGaming e-Sports

Posição: Atirador

MVPs: 3 (vs oNe, Keyd e CNB)

KDA: 4,1 (55/27/56)

 

7 – Felipe “Yang” Zhao

Equipe: Keyd Stars

Posição: Topo

MVPs: 3 (vs CNB, T Show e ProGaming)

KDA: 4,7 (43/25/74)

 

6 – Gabriel “Tockers” Claumann

Equipe: Red Canids

Posição: Meio

MVPs: 3 (vs paiN, oNe e T Show)

KDA: 4,9 (65/29/78)

 

5 – Micael “micaO” Rodrigues

Equipe: INTZ e-Sports

Posição: Atirador

MVPs: 3 (vs CNB, Red e paiN)

KDA: 5,0 (64/28/77)

 

4 – Gabriel “Kami” Bohm

Equipe: paiN Gaming

Posição: Meio

MVPs: 3 (vs T Show, CNB e Keyd)

KDA: 5,0 (34/21/70)

 

3 – Felipe “brTT” Gonçalves

Equipe: Red Canids

Posição: Atirador

MVPs: 3 (vs ProGaming, CNB e Keyd)

KDA: 5,8 (50/20/65)

 

2 – Bruno “Envy” Ventura

Equipe: INTZ e-Sports

Posição: Meio

MVPs: 3 (vs CNB, T Show e Keyd)

KDA: 6,1 (62/24/84)

 

1 – Luan “Jockster” Cardoso

Equipe: INTZ e-Sports

Posição: Suporte

MVPs: 4 (vs Red, ProGaming (2x) e Keyd)

KDA: 3,9 (22/45/153)