pipa studios

Pipa Studios com vagas abertas para desenvolvedores mobile e web

A desenvolvedora indie Pipa Studios anunciou a abertura de 5 vagas para profissionais capacitados em desenvolvimento para web. O estúdio fica na Vila Leopoldina em São Paulo e, apesar de ter apenas 2 anos de atividade, nos últimos meses é um dos que mais tem se destacado na produção interna de jogos para Facebook e mobile.

A Pipa Studios é uma startup que nasceu em 2012 pela paixão com indústria do entretenimento e a motivação de desenvolver jogos para redes sociais e plataformas móveis.

As vagas são para desenvolvimento em Adobe Flash e, por isso, o estúdio busca profissionais apaixonado por webgames, com muita vontade de aprender, disciplina e determinação. Além disso, são requisitos conhecimento em desenvolvimento Flash AIR para web e mobile, vontade de aprender Starling Framework, Facebook API, iOS Developer Library, APIs Android, HTML5, CSS e animação via sprite sheets.

Pode parecer muita coisa, mas o profissional interessado no trabalho deve sair do estúdio com muita experiência e conhecimento no currículo se aproveitar a oportunidade. Não é obrigatório, mas quem tiver experiência com desenvolvimento mobile (iOS e Android) já sai em vantagem. A Pipa Studios já desenvolveu o Praia Bingo para Android, para Facebook e também para iOS.

O salário será negociado diretamente com o estúdio e a contratação será em formato PJ. A Pipa Studios garante ajuda de custo com Vale Transporte ou estacionamento. Para mais informações sobre o estúdio, basta visitar o site da desenvolvedora. E por fim, para se candidatar as vagas basta mandar currículo para o e-mail hr@pipastudios.com.

Uma opinião sobre “Pipa Studios com vagas abertas para desenvolvedores mobile e web”

Deixe seu comentário