Phoenix Force 2

Phoenix Force 2 terá crossover com personagens de games brasileiros

Crossovers é uma ideia bem utilizada em jogos estrangeiros, mas no Brasil isso ainda é uma coisa incomum, principalmente se forem personagens de jogos brasileiros. O time do estúdio Awoker Games juntou forças com a Splitplay (primeira loja de games indie brasileiros) para reunir diversos personagens de jogos nacionais para o Phoenix Force 2. Os personagens cedidos são Aritana por Duaik; Balloon por Odig Games; Mr.Bree por TawStudio; Porcunipine por Big Green Pillow; Odallus por Joymasher; Tormenta por Trio Tormenta; Gryphon Knight Epic por Cyber Rhino Games; Project Tilt por BitCake e Capitain Split por Splitplay.

A intenção é levantar a campanha que está rolando no Catarse para os levantamentos de fundos de Phoenix Force 2. A ideia surgiu após uma conversa entre Rodrigo Coelho, CEO da Splitplay e Sérgio Alonso, desenvolvedor da Awoker. Como a ideia foi abraçada pelos envolvidos no game e pelos outros estúdios, em breve teremos um game que conta com muitos dos ícones de jogos nacionais, algo inédito no Brasil.

“Fico muito orgulhoso do Splitplay participar dessa união fantástica de personagens brasileiros, acho isso um evento histórico que nunca foi feito antes nessa escala. São todos personagens de grandes jogos que merecem ser jogados, tenho certeza que essa junção vai ajudar a todos, isso que está acontecendo é simplesmente muito divertido!”, disse Rodrigo Coelho, CEO do Splitplay.

Para quem não conhece, Phoenix force é um shoot ´em up sobre um grupo de fênix que enfrentam grandes e poderosos seres mitológicos. Todos os níveis finalizam como os jogos de nave clássicos, ou seja, um embate com um chefão, criando batalhas desafiadoras e rápidas que precisam dos seus melhores reflexos e estratégia do jogador.

Gostou? Colabore com o Phoenix Force 2 no Catarse.

Phoenix Force 2

Uma opinião sobre “Phoenix Force 2 terá crossover com personagens de games brasileiros”

Deixe seu comentário