Pet it out, o novo jogo desafio que chega para smartphones e tablets

Desenvolvido pela empresa brasiliense Candango Games, o título casual oferece 150 fases que desafiam o usuário a mostrar habilidade e muita precisão

Raciocínio rápido, precisão nos movimentos e muita concentração. Essas são apenas algumas das habilidades que o usuário terá que mostrar ao jogar Pet it out. O game, disponível para iPhone, iPad, iPod e celulares equipados com Android, chega para ser mais uma opção de game casual para crianças e adultos testem suas habilidades.

Desenvolvido pela Candango Games, o jogo permite interagir com diferentes personagens que contam com características próprias que lhes possibilitem enfrentar as mais diversas situações. Presos misteriosamente num zoológico intergalático, os pets devem explorar um total de 150 fases até conseguir encontrar o caminho de volta para casa. Seja escalando paredes com o agitado macaquinho, mergulhando fundo no oceano com o ousado pinguim ou saltando alto com o valente sapinho, o jogador terá que mostrar muita habilidade, ao aliar velocidade, inteligência e capacidade de orientação.

Isso porque ele deve conduzir cada pet por trajetos repletos de perigos e armadilhas como campos gravitacionais que desafiam as leis da física ou chuvas de raios laser que atrasam o progresso de cada mascote. Tudo isso o mais rápido possível e utilizando o menor número de movimentos até chegar ao portal que permite avançar para a etapa seguinte. E é claro, sem esquecer de recolher a maior quantidade de estrelas e troféus espalhados pelos cenários. Na medida em que os planetas vão sendo deixados para trás a complexidade e os desafios só aumentam.

Com uma jogabilidade intuitiva em fases de diferentes graus de dificuldade, Pet it out faz com que o jogador – seja ele casual ou mais experiente – tire todo o proveito do recurso da tela sensível ao toque para explorar os mais diferentes planetas do espaço. Ao melhor estilo adventure, o usuário deverá saber tomar as decisões corretas no tempo certo para atingir os objetivos e alcançar a pontuação máxima.

O game conta com um raking que permite comparar o resultado alcançado pelos animalzinhos em cada fases com a performance obtida por outros jogadores. Além disso, é possível utilizar outros dois sistemas de classificação: o Game Center, da Apple, e o Openfeint, utilizado por celulares Android. Também pode postar a pontuação alcançada em redes sociais como o Facebook e o Twitter e compartilhar com toda a rede de contatos como anda o desempenho no Pet it out.

O nível de dificuldade pode ser alterado, acelerando ou diminuindo a velocidade com que os obstáculos se apresentam em cada um dos mundos enfrentados. As músicas armazenadas no gadget do usuário podem, inclusive, ser selecionadas para servir de trilha sonora durante a aventura.

Disponível para download na App Store pelo valor de US$ 0,99, o game também conta com uma versão on-line e para Facebook, em que o jogador pode conhecer um pouco mais sobre o título e testar a jogabilidade de Pet it out. Para conferir, basta acessar a página oficial do jogo.

2 opiniões sobre “Pet it out, o novo jogo desafio que chega para smartphones e tablets”

Deixe seu comentário