Pesquisa curiosa atribui culpa de fins de relacionamentos a games

Mais uma pesquisa divertida teve seus resultados divulgados: os games estariam causando o fim de relacionamentos amorosos.

A enquete veiculada no site One-Poll mostrou que mais de 5% dos entrevistados admitiram que os videogames serviram de estopim para o fim de um relacionamento, e metade das mulheres que se relacionam com gamers afirmou ter ciúme da dedicação de seus amados com o hobby.

Quer mais dados engraçados? Dos homens que participaram, 10% disseram ter passado a oportunidade de um encontro para detonar um jogo, com 70% confirmando que suas namoradas já se estressaram por tanto tempo em frente ao aparelho.

A pesquisa até arrisca elencar as 10 franquias mais problemáticas aos relacionamentos, com Call of Duty, Football Manager, GTA, FIFA, Medal of Honour, Halo, Super Mario Bros, Gran Turismo, Mario Kart e Guitar Hero.

E você, leitor, já teve problemas com a namorada por conta dos jogos?

[Via CVG]

5 opiniões sobre “Pesquisa curiosa atribui culpa de fins de relacionamentos a games”

  1. Olha, a terceira pergunta que fiz para a minha esposa, na época que nos conhecemos, era se ela "gostava de games".

    Ela me respondeu que não conhecia muito, mas não se importava…. Bem, por isso estamos juntos até hoje!! ahaahahaah

  2. Comigo também, quando minha atual esposa me conheceu ela sempre soube do meu gosto por games, e sempre fiz questão de deixar tudo muito bem claro e explicado. Ela entende e aceita o meu hobby. Cara, quem tem problemas com a esposa é só perguntar a ela ou que ela acha melhor:

    1- você ficar em casa jogando seu videogame em paz (online ou offline), tranquilo
    2- sair para uma "pelada" e depois esticar o programa em um boteco enxendo a cara

    Outra coisa que ajuda no meu caso é que temos 2 crianças, e os pequenos adoram jogar junto comigo! Ou seja, se a minha mulher fosse contra seria 3 contra 1 lá em casa, hehehe! Eu acho até que agora que comprei o Kinect ela também vai acabar se divertindo um pouco..

    Mas claro, meu amigo, não pode deixar de dar a atenção que toda mulher merece! Até porque senão enquanto você estiver lá detonando o jogo o Ricardão vai estar lá fazendo o seu serviço…

  3. Tá certo Fernando.

    O Adiney fez uma música legal sobre isso, já ouviram? Era o pagode do jogador, algo como "eu vou jogando, e minha mulher só debita coisas na minha conta (…) videogame é a minha sina". Não achei no youtube.

Deixe seu comentário