Pesadelo Regressão

Confira o trailer de Pesadelo – Regressão

Um dos jogos indie brasileiros mais famosos dos últimos tempos foi Pesadelo, da desenvolvedora Skyjaz, que foi jogado por diversos youtubers famosos como o Pew Die Pie e recebeu críticas positivas em diversas publicações. A desenvolvedora esta prestes a lançar o segundo capítulo da série chamado “Pesadelo – Regressão” através da Steam.

A premissa do jogo continua sendo o horror psicológico, apresentando ambientes deturpados e criaturas dignas de um pesadelo. No novo game os jogadores tomam o controle de Alex, um rapaz com uma mente inventiva e bastante perturbada. De alguma forma inexplicável, Alex fica preso em sua própria mente, que gera ambientes terríveis e criaturas sinistras para ataca-lo.

Para sair desta prisão mental, Alex precisa adentrar mais fundo nesses sonhos terríveis, descobrindo lembranças há muito esquecidas (e nada agradáveis). Contudo, é necessário ter cautela, pois a cada novo passo, Alex vai em direção à completa loucura e perdição. Pesadelo – Regressão ainda guarda uma surpresa para os jogadores brasileiros: a aventura de Alex irá explorar figuras do folclore brasileiro. Pode esperar aparições de lendas locais, como a Mula-sem-cabeça.

Outra novidade é o motor de jogo, se no original era utilizado a Unity, neste segundo game a equipe resolveu apostar na Unreal, de modo que os gráficos são melhores e a física mais apurada, além dos efeitos de partículas e fogo serem mais realistas. A trama é envolvente e bastante imersiva, repleta de possibilidades. Se você é do tipo que fica assustado facilmente, pode ser que pesadelo deixe de ser apenas o nome do jogo para se tornar sua rotina noturna.

A Skyjaz acabou de lançar o trailer do game e anunciou que o lançamento ocorre em meados de fevereiro de 2016. A pré-venda será liberada em breve.

Abaixo tem o trailer de Pesadelo – Regressão:

Deixe seu comentário