paypal_logo_645

PayPal diz que 12 milhões de clientes pagam para jogar no Facebook

O PayPal, serviço de transações comerciais online, afirmou em um relatório recente que 12 milhões de usuários pagam por jogos de Facebook mensalmente.

O número impressiona e reforça um pouco a popularidade que os jogos sociais estão ganhando. Segundo o PayPal, entre os jogos que seus clientes preferem estão World of Warcraft, Final Fantasy, Bejeweled e FarmVille, um dos ícones da rede social.

“O gasto médio de um usuário pagante está em vinte e poucos (dólares)”, comentou Carey Kolaja, diretor sênior de oportunidades emergentes do PayPal. Dos jogadores de MMO, 54% gasta entre US$ 10 e US$ 50 em moeda virtual. Nos games sociais o número é um pouco menor: 49% gasta a mesma faixa.

Pela estimativa do PayPal, mais de 40% dos adultos joga games online. Os dados completos podem ser lidos no site VentureBeat.

15 opiniões sobre “PayPal diz que 12 milhões de clientes pagam para jogar no Facebook”

  1. Muito interessante. Não é por acaso que os jogos freemium estão se tornando a moda na indústria de games. As pessoas acabam gastando nele mais do que gastariam se pagassem pelo jogo uma só vez.

    E agora, vem a Blizzard. Ela vai criar um "e-bay oficial" dos itens virtuais que as pessoas conseguem em Diablo III.

  2. Então pessoal o que acham disso?

    Você gosta de participar de joguinhos online no face book?

    quanto o face book paga para vc ficar horas jogando?

    Venho te apresentar uma oportunidade de negócio onde vc pode participar de campeonatos online e no conforto do seu lar desenvolver essa atividade sem incomodar seus amigos e vizinhos apenas testando jogos para serem vendidos para o face book e outras empresas no ramo…

    ganha entre 50 à 2.500 reais por semana apenas testando jogos

    Para mais informações contate:

    presidenteonix@gmail.com

    104*214092

    skype:
    c.bruno.oliveira

Deixe seu comentário