Warfare 1917

Participe da Primeira Guerra Mundial

O webgame de hoje é para quem gosta de estratégia e de jogos de guerra. Warfare 1917 tem como palco os campos de batalha da histórica Primeira Guerra Mundial, com gráficos bem trabalhados e mecânica divertida.

O jogo permite escolher entre ingleses ou alemães, cada qual com suas unidades, e propõe ao jogador o desafio de pensar rapidamente na seqüência de criação de unidades e no avanço de tropas.

Ganha quem dominar primeiro o território inimigo, com a possibilidade de ganhar com os inimigos se rendendo (abalando sua moral). Mas, o mais divertido de Warfare 1917 é ver como um game de porte pode ser criado para Flash.

Ao fim de cada nível é possível investir em tecnologias (inclusive bombas de gás mortal!) para deixar seu exército mais poderoso. Missões com tanques requerem mais paciência e estratégia, o que dá um toque extra na diversão do game.

Após algumas horas jogando, as (poucas) missões de Warfare 1917 ficam fáceis demais. Neste caso, há um gerador de batalhas em que se define o tipo de armamento e unidades, número de trincheiras, quantidade de minas terrestres, tamanho do mapa, estilo de jogo do inimigo e dificuldade.

E aí, o que achou?

:: Jogue Warfare 1917 agora

2 opiniões sobre “Participe da Primeira Guerra Mundial”

  1. Muito bom o jogo!pena que não dá pra deixar ele mais difício né?
    Mas não deixo de jogar esse jogo,pq ele é o pipoco!rsrsrsme dá uma dica de jogos parecidos com o warfare 1917 e 1944.valeu!um abraço a todos.

Deixe seu comentário