Wii

Os melhores jogos de Wii de 2008

Para o post de hoje, o texto de um dos nossos leitores que ficou bem bacana. Com a palavra, Gabriel Melani.

O site Gamespot.com todo mundo conhece, né? É uma das maiores referências na internet sobre jogos para várias plataformas.

Uma das coisas que o site oferece é o ranking de jogos, onde a equipe e os usuários registrados votam e qualquer visitante pode acompanhar a pontuação dos títulos.

Essa pontuação muda sempre, de acordo com os votos dos internautas viciados em jogos de videogame que passam por lá. Uma lista bem interessante que eles têm é a de melhores jogos de Wii de 2008. Na verdade, a lista é resultado de uma série de filtros aplicados até tal refinação.

O problema é que muita gente fica olhando pra lista e não entende nada, já que não conhece os jogos. O site de vídeos WeShow criou uma lista de vídeos de alguns dos games mais votados para Wii de 2008, onde além de saber quais os jogos cairam no gosto da crítica e do público podemos ver imagens deles, descobrindo se concordamos ou não.

A lista atualizada do Gamespot está aqui. A lista do WeShow usa as informações do dia 12 de agosto de 2008, mas ainda assim é um bom ponto de partida para quem quer se iniciar no mundo Wii ou já é iniciado e procura mais um bom jogo para a coleção.

Em alguns pontos dá pra discordar, como ver que algumas pessoas julgam No More Heroes melhor que Bully. Eu gosto dos dois jogos mas realmente não concordo com essa colocação.

Outra coisa foi o Blast Works ter entrado na lista. O jogo é interessante, dá várias opções de personalização dos joguinhos mas é muito bobo, não dá tanta emoção, que é o mais interessante quando se tem os controles do Wii à disposição.

Bom, vale a pena dar uma olhada para ver os vídeos, que são bem legais, e dar a opinião se você concorda ou não com o que apareceu na lista.

Uma opinião sobre “Os melhores jogos de Wii de 2008”

Deixe seu comentário