Opinião: um console da Apple daria certo, diz vice-presidente da EA

Quando lançou o iOS, a Apple se estabeleceu como uma plataforma importante para os games portáteis. Mas, será que a companhia conseguiria fazer um console vingar?

Mesmo um mercado fechado e difícilimo de entrar, como o de consoles, não seria um obstáculo instransponível para a Apple, segundo o vice-presidente da EA, Eric Soderlund.

“Se fosse para qualquer um sem ser a Apple, eu diria que seria muito difícil. Eu acho que ainda seria extremamente difícil para eles, mas eles já surpreenderam muita gente antes”, disse Soderlund em entrevista, se referindo a uma possível entrada da Apple no mercado de consoles.

Claro que isso é apenas suposição e talvez estrategicamente uma aposta em um console por parte da Apple não fosse inteligente. Mas, diz aí, você concorda com Soderlund? Um novo console, vindo da Apple, teria chance de sucesso? Ou é melhor a empresa ficar só nos portáteis mesmo?

[Via MCV]

3 opiniões sobre “Opinião: um console da Apple daria certo, diz vice-presidente da EA”

  1. Bom, tecnologia creio que estão compátiveis, o ponto mais forte é um marketing de bom tamanho, acho que a Apple tem grandes chances de competir no mercado.
    Porém essa história do Pippin eu não sabia…

Deixe seu comentário