gr-kinectms

Opinião: Kinect terá pouco impacto, diz firma de análise

Mais declarações quanto ao Kinect, da Microsoft, surgiram recentemente. Para a firma de análise DFC Intelligence, o dispositivo em que a Microsoft aposta para revolucionar os games é “limitado”.

Em um relatório a firma afirmou também que a Microsoft está colocando quase todas as fichas no aparelho na tentativa de ter apelo entre o público casual, ampliando sua base de usuários, na maioria gamers hardcore.

“A tecnologia é legal, mas em termos práticos achamos que é um tanto quanto limitada”, comentou acrescentando que os controles são simplórios, não permitindo esquemas mais complexos.

A DFC ainda acredita que o Kinect tenha um pouco de apelo entre a audiência preocupada com a boa forma, mas ainda assim terá impacto pequeno. E quanto ao Xbox 360? A empresa acha que ele está começando o declínio de seu ciclo de vida.

E você, o que acha?

Uma opinião sobre “Opinião: Kinect terá pouco impacto, diz firma de análise”

  1. Comprei o Kinect, para jogo é muito bom, só esqueceram de avisar que precisa ter pelo menos 2 metros do sensor, agora preciso mudar toda a sala toda vez que quero usar, deveria ter um aviso ENORME na caixa alertando sobre isso.

    Outro ponto importante é, ele é bom só para isso, metade das coisas do Live não funcionam no Brasil, o reconhecimento de voz também não, a integração com o media center cada clique deve demorar uns 40 segundos para acontecer, todos os meus vídeos dão erro ao abrir e em vários formatos diferentes, e a microsoft não responde há 4 dias o e-mail que mandei para o suporte. Que horror, deve ser por isso que uso Apple, achei que a microsoft para games era diferente, mas é a mesma coisa.

Deixe seu comentário