gr-ps3

Opinião: Carmack acredita que nova geração não tardará, e será iniciada pela Sony

gr-ps3 John Carmack, co-fundador da id Software e um dos nomes importantes da indústria de games, declarou que acredita que a nova geração de consoles não tardará a chegar.

Ao contrário do que vem sendo falado, para o executivo a vida da atual geração de videogames não deve ser tão mais longa. “Como desenvolvedores, realmente gostariamos de ver esta geração se esticar o quanto for possível. Gostariamos que durasse ainda uns bons anos antes que a próxima geração surgisse, mas suspeito que uma [das empresas] acabará lançando algo antes”, comentou.

Carmack acredita que desta vez, a Sony furará a concorrência, para evitar que a Microsoft chegue antecipadamente mais uma vez e se favoreça da posição.

Outra opinião interessante do executivo é de que ao menos um dos consoles da próxima geração deva vir sem drive ótico e se favoreça apenas da distribuição digital.

O que você, leitor, acha destas declarações?

[Via VideoGamer]

6 opiniões sobre “Opinião: Carmack acredita que nova geração não tardará, e será iniciada pela Sony”

  1. “Outra opinião interessante do executivo é de que ao menos um dos consoles da próxima geração deva vir sem drive ótico e se favoreça apenas da distribuição digital.”

    Aposto que será algum videogame da Nintendo!!

  2. ” “Outra opinião interessante do executivo é de que ao menos um dos consoles da próxima geração deva vir sem drive ótico e se favoreça apenas da distribuição digital.”

    Aposto que será algum videogame da Nintendo!! ”

    Que nada, é o Zeebo!

  3. Acho que nem os consumidores ,iriam gostar de novos videogames tão cedo.

    Videogame que só aceita distribuição digital? E o Zeebo, não conta? :D
    VG exclusivamente com distribuição digital, antigamente eu falaria de boca cheia que seria a Nintendo, mas hoje em dia todas estão gostando desta brincadeira, ainda mais a Sony com o PSP Go.

Deixe seu comentário