gr-paddlewarsbetatest

Opine no jogo nacional da AGFGames

O leitor e desenvolvedor de jogos independentes Maurício Gomes nos escreveu para pedir ajuda de nossos outros leitores. Ele está trabalhando em um jogo e quer a opinião de todos os interessados em testarem e fazerem críticas construtivas.

Abaixo segue o convite feito por Maurício! Vamos ajudá-lo?

“Olá leitores do GameReporter!

Eu sou Maurício Gomes, criador de jogos independentes, e hoje vim trazer para vocês um jogo…

O jogo se chama “Paddle Wars: Hit The Wall” (Guerra Das Raquetes: Atinja A Parede) e trata-se de um jogo de raquete e bolinha. Só que, diferente dos jogos de raquete e bolinha comuns, o foco é na jogabilidade, e não nos gráficos. Desta forma, as fases são do estilo clássico, com blocos retangulares cheios de lugares legais para jogar a bolinha. Ao mesmo tempo, de forma totalmente nova, a raquete fica no meio da tela, permitindo que se jogue em dois lados ao mesmo tempo! E existem várias outras mecânicas diferentes para tornar o jogo mais divertido. É uma questão de habilidade e não de sorte.

A versão que trago é o protótipo número 1. Ainda não tem música, mas tem 25 fases dos mais variados estilos e cheias de surpresas. Apresento o jogo agora porque alguns testes e a opinião de jogadores são necessários. Assim, o jogo ficará da forma que os jogadores gostam… Não querem ter um jogo feito especialmente para o gosto de vocês? Essa é a chance! Jogue, descubra o que você “faria melhor” e nos repasse sua opinião! Vamos dar o nosso melhor para que o jogo seja incrível.

O nome da nossa empresa é “Fábrica de Jogos Incríveis” e não vamos aceitar lançar a versão final do jogo, sem que ele seja incrível, e para isso precisamos de vocês.

O arquivo está em www.agfgames.com.

Siga também nosso twitter, para poder acompanhar quando vai sair a versão 2 (que tem música e fases melhoradas), www.twitter.com/agfgames, em inglês, ou www.twitter.com/criadordejogos em português.

E finalmente, desde já agradeço a todos vocês que testarem o jogo, e agradeço a muito mais a todos que divulgarem o jogo, inclusive o editor desse querido blog de notícias que leio diariamente.”

Nós que agradecemos, Maurício. Boa sorte com o Paddle Wars!

Uma opinião sobre “Opine no jogo nacional da AGFGames”

Deixe seu comentário