gr-premionave

Oi Futuro lança concurso para desenvolvedores de games

gr-premionave Um bom incentivo para os games designers. A Oi Futuro lançou o Prêmio Nave, um concurso de desenvolvimento de games que premiará os criadores dos melhores games do Brasil e do exterior em diversas categorias.

A inscrição começou na sexta-feira passada, e pode ser feito até o dia 4 de setembro de 2009 às 00:00. Os interessados deverão enviar um arquivo TXT com a descrição do projeto e, caso seja selecionado, precisará também enviar um CD com um vídeo de até três minutos.

Os games criados devem ter a finalidade de entreter, educar ou simular situações e ambientes, e os selecionados serão levados para o evento carioca SB Games, que acontece nos dias 6 e 7 de outubro na PUC Rio, onde precisarão instalar seus jogos nos computadores.

Os vencedores serão anunciados no Oi Futuro Games Festival, no dia 9 de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser lidas no site da PUC.

Interessados em inscrever seus games devem conferir o regulamento (em PDF) e é uma boa também dar uma olhadinha no site do Prêmio Nave também.

2 opiniões sobre “Oi Futuro lança concurso para desenvolvedores de games”

Deixe seu comentário