Odallus

Odallus: contribua e garanta uma cópia do jogo indie

Odallus

Por Paulo Zambarda

A espada esta encharcada no sangue de seus inimigos e Haggis precisa de sua ajuda para vencer a batalha. Depois do sucesso de Oniken, o estúdio brasileiro Joymasher lançou campanhas de arrecadação de fundos e votos no desenvolvimento de seu mais novo game Odallus: The Dark Call.

Nos moldes de grandes sucessos da era de ouro do NES, como Metroid, Castlevania e Demon’s Crest, Odallus leva ao jogador o desafio de combater uma ameaça demoníaca com uma variedade de armas e equipamentos, com a dificuldade e aparência legítima 8-bits.

O ­­jogo também conta com cenários grandes e abertos para a exploração e coleção de itens que ajudam o jogador a navegar os diferentes estágios e usar suas habilidades especiais. Quem quiser experimentar uma demo com uma porção exclusiva do jogo, pode visitar o site oficial do projeto Odallus.

Gostou? Saiba que sua contribuição vai ajudar os desenvolvedores a pagar toda ajuda externa para deixar o jogo ainda melhor acabado, e disponível em mais plataformas.

Com um mês para o fim da campanha, a Joymasher quer atingir uma meta de 5000 dólares, com diferentes bônus às contribuições feitas. Acesse o Indiegogo para verificar a lista de benefícios por contribuir.

Quer contribuir, mas não dispõe de grana? Divulgue no Facebook! Vote no Steam Greenlight para que o jogo faça parte da biblioteca online, acessível para mais jogadores. A salvação do mundo de Odallus está nas suas mãos!

Confira abaixo o vídeo do projeto Odallus:

3 opiniões sobre “Odallus: contribua e garanta uma cópia do jogo indie”

Deixe seu comentário