tegra_645

NVIDIA anuncia o primeiro game brasileiro para Tegra

O processador Tegra é encarado por muitos como uma boa solução para os tablets e smartphones. De fato ele é bem robusto e pode proporcionar games muito interessantes, tanto é que já há desenvolvedores brasileiros apostando as fichas nessa tecnologia.

Este é o caso dos mineiros do estúdio Ilusis Interactive Graphics, que desenvolveram o primeiro jogo brasileiro para dispositivos móveis capacitados com processadores Tegra da NVidia. O game chama-se Jett Tailfin Racers THD  e já pode ser baixado através da Tegra Zone e tem o preço sugerido de US$ 2,99.

Jett Tailfin Racers THD basicamente é um game de corrida nas profundezas do oceano com uma pegada bem casual, sendo indicado para todas as faixas etárias. Inicialmente o game conta apenas com quatro pistas e três modos de jogo, porém a produtora planeja alguns upgrades neste ano. Há ainda modos singleplayer e multiplayer para até oito jogadores, o que deve agradar os jogadores que gostam de correr com os amigos.

O processo de desenvolvimento do game durou cerca de 10 meses e envolveu  derca de dez profissionais. Apesar de parecer pouco, esses profissionais tiveram um grande trabalho a fim de trabalhar o design de interface, programação e texturas.

“Um dos grandes diferenciais é a experiência visual que oferece, uma vez que foi criado exclusivamente para aproveitar todo o poder de processamento embarcado no processador Tegra da NVIDIA, com alta velocidade na navegação, suporte ao Adobe Flash Player com aceleração completa por GPU e recursos multitarefas inéditos”, explica Rodrigo Mamão, CEO da Ilusis Interactive Graphics.

Uma opinião sobre “NVIDIA anuncia o primeiro game brasileiro para Tegra”

  1. Fala galera,
    Estive participando do desenvolvimento de cenários para o Jet Tailfin! Realmente está muito bonito e acredito que vai agradar todo o mundo! Estou muito orgulhoso e a equipe da Ilusis conseguiu otimizar as coisas de forma incrível!
    Estão todos de parabéns!!! Valeu ai!!!:)))))

Deixe seu comentário